Boas pessoal, o meu dragão barbudo a uns dias para cá está a comer pouco. Vai fazer 6 meses, comia muito bem(15/20/30 grilos dia) e agora vai comendo pouca coisa (5 por dia). Temperaturas estão como sempre estiveram e agora deu-lhe na cabeça que não quer comer. Já li algures que passam semanas sem comer, mas queria que me ajudassem com isto.
Alguém sabe o que poderá ser?
Cumps, Obrigado.
Pouco apetite Db
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm
Como está ele no que toca a verduras e fruta? Sendo jovem come mais alimento vivo do que fruta e verduras mas estas são essenciais em qq altura da vida do Dragão. Esta a comer bem as verduras ou é geral?
<p><strong><u>Viver</u> é uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Escrevi tanta coisa para perguntar issoburn3r Escreveu:é só os grilos que ele esta a recusar?

<p><strong><u>Viver</u> é uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
LOLburn3r Escreveu:pode estar a comer verdura e estar a recusar tudo o que for vivo.![]()
Looool

<p> </p>
<p> </p>
calma, mas se come, mesmo sendo pouco não tens que te preocupar, mas mesmo assim vou-te aconselhar a ires a um VET se achas que o DB tem algum problema.
Tens Lâmpada UVB 10.0?
como tens o o aquecimento no Terrário?
reparas-te se tens alguma parte ferida?
Tens Lâmpada UVB 10.0?
como tens o o aquecimento no Terrário?
reparas-te se tens alguma parte ferida?
27.20.20 Pogona Vitticeps