Gecko leopardo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sexta jul 29, 2011 12:38 pm
- Localização: Dragão Barbudo, Gecko Leopardo, Tartaruga Corcunda do Mississippi, Tritão Ventre de Fogo, Dálmata
amigos precisava que me dessem algumas dicas para cuidar de um gecko bebe que ofereci a minha namorada. e da fase super hypo tangerine e deve ter poucas semanas de vida. esta muito saudavel mas queria uns conselhos para cuidar dele.
[/img]
[/img]
-
- Membro
- Registado: sexta jul 22, 2011 4:38 pm
boas ... tens o aquecimento para ele a temperatura certa??? comida o que lhe das??? agora no inicio não enchas o terrario de decorações para não stressar ... não andes com ele muito tempo fora do terrario por causa do stresse e por causa da temperatura.. bem isto foi o que me aconselharam quando comprei o meu!! tens um gecko muito bonito!!! parabéns
cumps
cumps
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=85443
Penso que terás aí o que precisas saber.
Parabéns pelo bichinho.
Penso que terás aí o que precisas saber.
Parabéns pelo bichinho.
então mas tu tiveste um decerto que sabes coo se tratam n voltas e a por musgo para a toca humida de resto é tudo igual 

O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
-
- Membro
- Localização: Dragão Barbudo, Gecko Leopardo, Tartaruga Corcunda do Mississippi, Tritão Ventre de Fogo, Dálmata
sim tive mas era muito maior e para nao ter problemas com este como o outro nao arrisco. o outro vinha ja doente mas agora este e bem saudavel
-
- Membro
nisso concordo. tenho um db e ele se puder se esconder ele agradece e alem disso apesar de doente tive um gecko e que reagia sempre dessa forma tentando esconder.se
-
- Membro
na altura nao tinha experiencia em repteis e como andei a tirar duvidas entre saber cuidar bem deles fui perdendo tempo e ele acabou por morrer
falei nisso porque houve um user n sei se foi ele ou outro que me veio dizer que o gecko morreu porque comeu o musgo dsa toca humida...Não e preciso responder a matargekkos Escreveu:Qual é o mal de ter musgo na toca húmida? Desde quando é que a decoração stressa o animal(?!), quanto mais decoração houver mais locais o animal tem para se esconder e como tal se sentir seguro...
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Este é o mal de os forums serem escritos em vez de falados, acredita que não respondi a matar...Rikass Escreveu:falei nisso porque houve um user n sei se foi ele ou outro que me veio dizer que o gecko morreu porque comeu o musgo dsa toca humida...Não e preciso responder a matargekkos Escreveu:Qual é o mal de ter musgo na toca húmida? Desde quando é que a decoração stressa o animal(?!), quanto mais decoração houver mais locais o animal tem para se esconder e como tal se sentir seguro...
Ok mas o que ele me disse tenho a certeza que foi este user, disse-me que o gecko dele começou a arrastar as patas de trás e começou a deitar sangue da zona traseira, e que depois o lovou ao vet mas quando chegou ja tinha morrido e que o vet lhe disse que a causa da morte era porque o gecko tinha comido o musgo da toca humida :S