NiArCtAa Escreveu:Apenas tenho uma correcção o gecko não é high yellow mas sim uma hypo.
Na minha opinião já se nota bem diferença no tamanho do geckinho, mas eu teria atenção a uma coisa: não é suposto o gecko ter tanta dificuldade em tirar a pele, ou seja isso revela alguma falta de humidade pois a muda de pele costuma ser mais rápida e sem ficar mais aderente nos locais mais críticos (cabeça, patas e ponta da cauda).
De resto está com bom aspecto e activa parabéns =)
Olá NiArCtAa.
Agora surpreendeste-me ao dizer que é uma hypo. Fui investigar e olha que és capaz de ter razão. Pelos vistos uma das características dos hypo é não possuir qualquer cor ou manchas mais escuras nas patas traseiras e por acaso a minha não tem qualquer cor. Têm menos pintas que os high yellow ou os normais e de facto a minha não parece que vá ficar muito "sarapintada".
Pelo que me apercebi há hypos de todos os géneros: super, tangerine, baldy, carrot tail, etc, etc. A minha será uma hypo normal? Se é que isso existe.
Em relação à humidade terei que ter mais atenção então. Não é que ela tenha demorado muito, aquilo durou poucas horas mas vejo-a de facto com alguma dificuldade em se ver livre da pele, sobretudo nas patas.
Valeu e obrigado.