Feno

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Rikass
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 9:49 pm

sábado jan 21, 2012 6:07 pm

Boas, no faunário da minha corn ele tem uma toca que é um coco inteiro que está partido em dois e que se encaixa deixando um buraco para ele entrar...Mas por dentro eu queria fazer um genero de "cama" para ele ficar mais quente e sentir-se mais seguro...Acham que o feno que uso para o coelho comer pode-se por na toca? E se não der o que aconselham a por? Obrigado ;)
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Rikass
Membro Veterano

sábado jan 21, 2012 6:34 pm

Este diz que é 100% natural e que pode ser usado como cama ou para comida (para os coelhos claro)
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sábado jan 21, 2012 7:03 pm

Se esse meio coco está em cima do tapete na zona quente a temperatura interior deve estar bem, meta lá a sonda do termómetro para verificar a temperatura...
Rikass
Membro Veterano

sábado jan 21, 2012 7:14 pm

Já fiz isso, não está a 28 como esta por fora...Está a 25 e ele não se consegue enrolar bem porque aquili faz tipo fundo e ele desiquilibra-se...Mas dá ou não dá?

P.S - nunca me tratas-te por você porque estás a tratar agora? 8)
Bondage2010
Membro Veterano

sábado jan 21, 2012 7:24 pm

Rikass Escreveu:Já fiz isso, não está a 28 como esta por fora...Está a 25 e ele não se consegue enrolar bem porque aquili faz tipo fundo e ele desiquilibra-se...Mas dá ou não dá?

P.S - nunca me tratas-te por você porque estás a tratar agora? 8)
Nâo reparei de quem era o topico, apenas abri e respondi...por isso te tratei por você ;)
O não tens aspen?...faz melhor cama e não tem pó, o feno pode não ser bom, não está tratado, mas não vai fazer ficar mais quente. Ou arranja outro tipo de esconderijo...
Rikass
Membro Veterano

sábado jan 21, 2012 7:35 pm

Pó também não tem diz lá na descrição...de qualquer maneira aspen também não tenho :S é só mesmo até arranjar e se notar que a temperatura não aumenta retiro...
Bondage2010
Membro Veterano

sábado jan 21, 2012 7:43 pm

A temperatura não vai aumentar mais do que o tapete está a aquecer, a manta na tua cama não te aquece, é o calor do teu corpo que a aquece e ela apenas mantem a temperatura que lhe passas, a cobra não produz calor, apenas recebe a unica coisa que aumenta ou mantem a temperatura no terrario é a fonte de aquecimento...tudo o que la coloques não vai ficar mais quente que a fonte de aquecimento.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”