dendrobates

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Linx
Registado: quarta out 15, 2003 8:01 pm

quinta out 30, 2003 9:48 pm

ola,

estou interessado en adequir dendrobates, mas precisava de alguns conselhos.

agradecia que me podecem ajudar
Marcus1980
Membro
Registado: sexta ago 08, 2003 4:41 pm
Localização: Husky,Iguana,Geckos,rãs,salamandras,anoles,varanos,camaleões,dragões,e muito insecto para eles!

sexta out 31, 2003 12:58 am

Pessoalmente não te aconselho as dendrobates, isto se tiveres pouca experiência com anfibios, mas para quem sabe lidar com elas e com as suas necessidades acho uma experiência fascinante, as Tinctorius e principalmente as Azureus são lindas. Mas como elas davam aqui muito que falar, aqui vai um link com algumas informações...

[url]http//citycreatures.tripod.com/CityCreatures/DartFrogsWP/Care.html#Breeding[/url]

Alguma dúvida... Estou á disposição !
zooexotico
Membro Veterano
Registado: segunda mar 11, 2002 12:42 pm
Contacto:

sexta out 31, 2003 11:45 am

Olá!

Temos Auratus e Leucomelas aqui na loja e não temos tido problemas, mas também não somos amadores, não é?

São, de facto, aconselhados a pessoal mais experiente e têm que ter um controle de níveis de humidade, temperatura, alimentação, etc mais rigoroso.

De resto são muito muito bonitas....

;)

www.zooexotico.com
Marcus1980
Membro
Registado: sexta ago 08, 2003 4:41 pm
Localização: Husky,Iguana,Geckos,rãs,salamandras,anoles,varanos,camaleões,dragões,e muito insecto para eles!

sexta out 31, 2003 2:36 pm

http://www.poison-frogs.nl/

Este site é do melhor que podes encontrar sobre dendrobates e não só!
Boa sorte!
Linx
Registado: quarta out 15, 2003 8:01 pm

sexta out 31, 2003 10:45 pm

Obrigado pelo site Marcus.

Eu acho que tinha visto, mas na altura ñ estava interessado em dendrobates. As minhas duvidas não residiam propriamente nos cuidados de manutenção, mas sim no terrário em si, mas este site veio ajudar,mais uma vez obrigado!

Se tiveres alguma duvida sobre as agalychnis podes contar comigo, mas olha que são um pouco mais sensiveis que as que ja tiveste.

No que poder ajudar, ajudo!

Saudações!
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”