gecko mordeu m!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sexta jul 22, 2011 4:38 pm
boas a minha geckita mordeu m no queixo e fez um bocadito de sangue!! posso apanhar alguma doença???
cumps
cumps
-
- Membro
- Registado: sexta jul 22, 2011 4:38 pm
gekkos ... piada.... normalmente eu vou a um medico ..nao recomendes as outras pessoas o sitio onde tu te tratas... se é para teres essas respostas mais vale tares calado ... eu nao sou bruxo pa saber se apanho uma doença ou nao!!! ela tava no meu ombro e encostei o queixo a ela e mordeu m!!!
cumps
cumps
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
zitapets Escreveu:Não é permitido aconselhar tratamentos ou medicamentos no fórum. Tem de procurar um veterinário especializado em répteis. Se não tem disponibilidade para se deslocar, por favor telefone.
Aqui encontra uma lista de veterinários que pode pesquisar por zona: http://arcadenoe.sapo.pt/dir_search.php?ct=1&t=6
Melhores cumprimentos,

Não precisa de ser bruxo, claro, mas bastava ter um pouquinho mais de conhecimento para saber se os animais que possui podem ou não lhe transmitir doenças.ricardo21rx Escreveu:gekkos ... piada.... normalmente eu vou a um medico ..nao recomendes as outras pessoas o sitio onde tu te tratas... se é para teres essas respostas mais vale tares calado ... eu nao sou bruxo pa saber se apanho uma doença ou nao!!! ela tava no meu ombro e encostei o queixo a ela e mordeu m!!!
cumps
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 11, 2010 3:00 pm
Voces estao a brincar com coisas serias.....vejam como ficou o rapaz depois da mordida.

<strong> R.I.P</strong> geckomorphs nunca serás esquecido............
.....................................................
.....................................................
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 08, 2012 2:52 pm
Chinchila Fêmea Branco Mosaico
Cão - Chow Chow Creme
Did you call a fireman to help you? I'm Here!!!
agora a sério... Desinfeta isso com soro fisiológico abundantemente e mete betadin. Ah, e não voltes a fazer o mesmo xD
agora a sério... Desinfeta isso com soro fisiológico abundantemente e mete betadin. Ah, e não voltes a fazer o mesmo xD
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Omlet24 Escreveu:Did you call a fireman to help you? I'm Here!!!
Soro fisiologico desinfecta??
Não quererás dizer, lava com soro fisiológico, e desinfecta com betadinE, que é um antisséptico de largo espectro.
Grande fireman...no teu curso de socorrismo não deram a diferença entre lavar e desinfectar?