Cimento cola

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
tiago92
Membro Júnior
Registado: sexta fev 25, 2011 4:58 pm

terça mar 13, 2012 9:59 pm

Boas a todos,
Estou com uma pequena duvida em relação ao cimento cola. Vou fazer um background em 3d para o meu terrario em esferovite moldada e dps com cimento cola para acabamento, e estive a fazer uns testes com umas pequenas pedras de esferovite com cimento cola. segundo li num forum, dizem para primeiro passar com uma camada de cimento mais liquida para agarrar ao esferovite e dps ir engroçando o cimento, eu segui esses passo e o cimento,que supostamente deve ficar duro, eu fazia força com a unha e fazia marca..

Queria saber se estou a fazer bem ou que tipo de cimento aconselham...

Obrigado
xX513Xx
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 1:42 pm

terça mar 13, 2012 10:42 pm

tiago92 Escreveu:Boas a todos,
Estou com uma pequena duvida em relação ao cimento cola. Vou fazer um background em 3d para o meu terrario em esferovite moldada e dps com cimento cola para acabamento, e estive a fazer uns testes com umas pequenas pedras de esferovite com cimento cola. segundo li num forum, dizem para primeiro passar com uma camada de cimento mais liquida para agarrar ao esferovite e dps ir engroçando o cimento, eu segui esses passo e o cimento,que supostamente deve ficar duro, eu fazia força com a unha e fazia marca..

Queria saber se estou a fazer bem ou que tipo de cimento aconselham...

Obrigado
eu também ando a tentar fazer algo engraçado para geckos, e tb não fica super duro tipo pedra, até porque não te podes esquecer que por dentro está esferovite, sempre que precionares ele há de ceder um pouco
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

terça mar 13, 2012 10:55 pm

Se usarem roofmate em vez de esferovite fica mais resistente, é mais denso ;)
xX513Xx
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 1:42 pm

terça mar 13, 2012 11:30 pm

Bondage2010 Escreveu:Se usarem roofmate em vez de esferovite fica mais resistente, é mais denso ;)
já tinha lido em outro post, e realmente é vdd...
mas no meu caso foi mais para utilizar o que há cá por casa.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”