Boas a todos,
Estou com uma pequena duvida em relação ao cimento cola. Vou fazer um background em 3d para o meu terrario em esferovite moldada e dps com cimento cola para acabamento, e estive a fazer uns testes com umas pequenas pedras de esferovite com cimento cola. segundo li num forum, dizem para primeiro passar com uma camada de cimento mais liquida para agarrar ao esferovite e dps ir engroçando o cimento, eu segui esses passo e o cimento,que supostamente deve ficar duro, eu fazia força com a unha e fazia marca..
Queria saber se estou a fazer bem ou que tipo de cimento aconselham...
Obrigado
Cimento cola
Moderador: mcerqueira
eu também ando a tentar fazer algo engraçado para geckos, e tb não fica super duro tipo pedra, até porque não te podes esquecer que por dentro está esferovite, sempre que precionares ele há de ceder um poucotiago92 Escreveu:Boas a todos,
Estou com uma pequena duvida em relação ao cimento cola. Vou fazer um background em 3d para o meu terrario em esferovite moldada e dps com cimento cola para acabamento, e estive a fazer uns testes com umas pequenas pedras de esferovite com cimento cola. segundo li num forum, dizem para primeiro passar com uma camada de cimento mais liquida para agarrar ao esferovite e dps ir engroçando o cimento, eu segui esses passo e o cimento,que supostamente deve ficar duro, eu fazia força com a unha e fazia marca..
Queria saber se estou a fazer bem ou que tipo de cimento aconselham...
Obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Se usarem roofmate em vez de esferovite fica mais resistente, é mais denso