Pessoal estou a pensar em comprar um filtro externo, o aquario leva á volta de uns 100L. Tenho duas tartarugas pequenas, rondam os 5 cms de carapaca.
Andei a ver o tetratec ex600, o que dizem deste filtro?[/url]
filtro externo
Moderador: mcerqueira
Eu sinceramente acho que elas agora são pequenas mas vão crescer e não vai demorar assim tanto tempo, logo já que estas na disposição de gastar dinheiro aconselho-te algo mais potente que já fique para um aquário maior, senão vais gastar dinheiro 2 vezes.
Em relação a marcas a FLUVAl é a melhor.
Espero ter ajudado.
Em relação a marcas a FLUVAl é a melhor.
Espero ter ajudado.
O filtro deve ter capacidade para pelo menos o dobro da agua.
Por exemplo eu tenho o Fluval FX5 concebido para aquários até 1500L, o meu tem aproximadamente 500L, e a agua mantem-se bem limpa e sem problemas durante 1 mês, unicamente faço mudas paricais de agua e limpar alguma alga.
Por exemplo eu tenho o Fluval FX5 concebido para aquários até 1500L, o meu tem aproximadamente 500L, e a agua mantem-se bem limpa e sem problemas durante 1 mês, unicamente faço mudas paricais de agua e limpar alguma alga.
Boas.
Tive a ver umas ideias de como fazer um filtro externo em casa e tou a pensar aventurar-me.
Precisava era de saber que tipo de bomba de agua comprar e onde. Ja me falaram que nos chineses existe, mas nao sei que tipo de bombas sao. Se alguem me poder ajudar agradecia.
Tive a ver umas ideias de como fazer um filtro externo em casa e tou a pensar aventurar-me.
Precisava era de saber que tipo de bomba de agua comprar e onde. Ja me falaram que nos chineses existe, mas nao sei que tipo de bombas sao. Se alguem me poder ajudar agradecia.