Caros companheiros.
Eu estou a pensar em investir em terrarios com optimos isolamentos e vi a Habitatherp.
Alguem conhece estes terrarios pessoalmente ou sabe de alguem que tenha?
Como sao caros queria saber a vossa opiniao para saber se vale a pena o esforco monetario ou nao...
Como sao os terrarios deles em termos de isolamento?
Abraco a todos.
Opiniao sobre os terrarios da Habitatherp.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo jan 08, 2006 2:18 pm
Não conheço ninguem quem tenha mas posso dizer que sendo feito pelo material que é, é bem melhor que madeira ou vidro. Algumas carrinhas frigorificas sao feitas em fibra de vidro logo nao tens problemas quanto a isolamento, além de ficar bem mais leve. Se puderes divulgar os preços agradecia 

Tiago_Pereira Escreveu:Não conheço ninguem quem tenha mas posso dizer que sendo feito pelo material que é, é bem melhor que madeira ou vidro. Algumas carrinhas frigorificas sao feitas em fibra de vidro logo nao tens problemas quanto a isolamento, além de ficar bem mais leve. Se puderes divulgar os preços agradecia
Eu vou encomendar 4 com transformadores ja colocados, lampadas tubulares das que quero (T5 + D3 12.0 UVB da Arcadia) com termostatos incorporados, tudo ficaria a volta de 2000 euros. Cada um custa 285 euros mas ja vem montados para casa, a pro-cages penso que teras de ser tu a montar e ja agora queria pedir ao pessoal como saos os terraios da pro-cages. Temos de ser nos em maca a montar os terrarios da pro-cages?
Abraco
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo jan 08, 2006 2:18 pm
Sim, pelo que vejo montas tu os terrarios mas nao me parece existir grande dificuldade....é tipo ikea.
O meu problema e se tenho de fazer furos ou isso... se for so de aperetar ainda da! Nao tenho material em casa para essas coisas...Tiago_Pereira Escreveu:Sim, pelo que vejo montas tu os terrarios mas nao me parece existir grande dificuldade....é tipo ikea.
Se calhar comprar o material e alugar a maquinaria sai-te mais barato e com o mesmo dinheiro fazes uns 7 ou 8.OficialMM Escreveu:O meu problema e se tenho de fazer furos ou isso... se for so de aperetar ainda da! Nao tenho material em casa para essas coisas...Tiago_Pereira Escreveu:Sim, pelo que vejo montas tu os terrarios mas nao me parece existir grande dificuldade....é tipo ikea.

0.0.1 Pogona Vitticeps