Expoterraria Madrid 2012 boleias

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

alexjordison
Membro
Registado: domingo out 03, 2010 1:19 pm

terça abr 10, 2012 5:38 pm

Boas pessoal, venho aqui ver se existe possiveis interessados em dar boleia a quem queira ir a Expoterraria dia 19 de Maio a Madrid... Com isto tento dar boca tambem a pessoas que queiram boleia e n conseguem arranjar, se alguem tiver lugar para mim i would thank you a lot eheheh
Última edição por alexjordison em sábado abr 14, 2012 12:14 am, editado 1 vez no total.
Se fizer uma vaca rir muito o leite salta lhe pelo nariz?

"Os Dragoes Barbudos sao venenosos" - by um sábio qualquer -.-"
CH2O2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 29, 2009 7:53 am

quarta abr 11, 2012 12:39 am

alexjordison Escreveu:Boas pessoal, venho aqui ver se existe possiveis interessados em dar boleia a quem queira ir a Expoterraria dia 19 de Maio a Madrid... Com isto tento dar boca tambem a pessoas que queiram boleia e n conseguem arranjar, se alguem tiver lugar para mim i would thank you a lot eheheh
Existe um tópico sobre esse assunto. Talvez queira dizer alguma coisa por lá.
alexjordison
Membro

sábado abr 14, 2012 12:12 am

Bem visto q as opçoes do CH202 sao caras, resolvi dar continuaçao ao meu topico, quem estiver interessado a dar me boleia a mim e aos users q estiverem interessados, agradeçia, disponho me a dividir as despesas da viagem, assim como os q igualmente estiverem interessados. As coisas bem feitas pelas contas q fiz rondam 30 a 40€ divdindo por 5 pessoas e carro a gasoleo, consumindo 4.7L/100km com deposito de 40L. Portanto pessoal bora la, o Tuga tem de la estar!

epicrates
Membro Veterano
Registado: segunda jul 18, 2011 10:39 pm

sábado abr 14, 2012 12:35 am

Não tenho nada com isso mas, além de ires de boleia, estimares um valor sobre um consumo 4.7 é irreal e numa viagem desta duração a lotação do automóvel nunca deve ir lotada.
alexjordison
Membro

sábado abr 14, 2012 12:42 am

epicrates Escreveu:Não tenho nada com isso mas, além de ires de boleia, estimares um valor sobre um consumo 4.7 é irreal e numa viagem desta duração a lotação do automóvel nunca deve ir lotada.
e uma suposição na melhor das hipoteses, nunca disse q assim o seria por obrigação.
epah e aqui a finalidade e arranjar se boleia com o melhor preço possivel e q todos se sintam bem, n e vir para aqui armar discussão.

chinsdalinha
Membro Veterano
Registado: segunda dez 12, 2011 10:15 pm
1-python brongersmai, 1-python morelia spilota, 1-boa dumerili, 1-epicrates chencria

sábado abr 14, 2012 11:32 am

eu uma vez fiz ida e volta a madrid num dia sozinha (sim sou louca) para ir buscar umas chinchilas. o meu carro diz q consome 7L aos 100 (volvo s40) e com portagens (as mais caras sao mesmo antes da fronteira) ficou tudo por 140€ por isso acho bastante possivel =)
alexjordison
Membro

sábado abr 14, 2012 5:07 pm

chinsdalinha Escreveu:eu uma vez fiz ida e volta a madrid num dia sozinha (sim sou louca) para ir buscar umas chinchilas. o meu carro diz q consome 7L aos 100 (volvo s40) e com portagens (as mais caras sao mesmo antes da fronteira) ficou tudo por 140€ por isso acho bastante possivel =)
enfim, mas o pessoal gosta de vir avacalhar... ainda bem que alguem compreende ehehehe

Tiago_Pereira
Membro Júnior
Registado: domingo jan 08, 2006 2:18 pm

sábado abr 14, 2012 5:14 pm

lol com esse gosto por roedores deves chorar sempre que alimentas as cobras que manténs :)
alexjordison
Membro

sábado abr 14, 2012 5:15 pm

wtf mas q off topic foi esse?!?!
quem vier aqui para n falar do topico agradeço que se abstenha.

psylizart
Membro Veterano
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm

sábado abr 14, 2012 5:19 pm

alexjordison Escreveu:wtf mas q off topic foi esse?!?!
mas o topico é teu ?? :lol: :lol: quanto é que pagas te por ele !! Isto é um forum publico....acho eu... :roll: :roll:
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
Tiago_Pereira
Membro Júnior
Registado: domingo jan 08, 2006 2:18 pm

sábado abr 14, 2012 6:14 pm

lol relaxa rapaz...foi so uma curiosidade! Desculpa ter destruido o teu topico com essa frase capaz de dissuadir qualquer um de te dar boleia...mais uma vez desculpa.
psylizart
Membro Veterano
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm

sábado abr 14, 2012 8:33 pm

Tiago_Pereira Escreveu:lol relaxa rapaz...foi so uma curiosidade! Desculpa ter destruido o teu topico com essa frase capaz de dissuadir qualquer um de te dar boleia...mais uma vez desculpa.
:lol: :lol: :lol:
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
alexjordison
Membro

sábado abr 14, 2012 9:42 pm

psylizart Escreveu:
alexjordison Escreveu:wtf mas q off topic foi esse?!?!
mas o topico é teu ?? :lol: :lol: quanto é que pagas te por ele !! Isto é um forum publico....acho eu... :roll: :roll:
e pronto mais um a avacalhar. e pena e quando n fores tu que n te façam o mesmo. uma pessoa se abre um topico e outro vem com uma intençao de ter conversas que nem a haver com o topico tem, mais vale n dizer nada n achas? a inteligencia provavelmente so deve ter chegado a voçes realmente. ah ja para n falar provavelmente nunca deves ter lido as regras do forum certo? enfim... o user em questao se quisesse ter falado apenas com quem se dirigiu podia ter falado via pm, e n ter utilizado um topico que esta dirigido a outro fim.

alexjordison
Membro

sábado abr 14, 2012 9:50 pm

E so para quem veio aqui com a mania de que é engraçado, aqui se segue:

"2 - Publique as mensagens no fórum relevante - mantenha o fórum limpo
Colocar mensagens sobre aves no fórum dos gatos, pedir ajuda sobre um problema técnico no fórum dos cães ou contar uma piada sobre elefantes no fórum dos peixes só cria confusão. Os fóruns foram criados para abranger (dentro do possível) todas as áreas relevantes ligadas aos animais.

Não deve publicar mensagens fora de contexto num fórum porque acha que esse fórum em particular tem mais tráfego e obterá resposta mais rápido. É muito mais provável obter resposta se publicar a sua mensagem no fórum onde esta fizer sentido.
Mensagens fora de tópico serão movidas ou removidas.
Não publique mensagens duplicadas. Se por algum motivo se enganou e enviou a mesma mensagem várias vezes, apague as mensagens que estão a mais.

Não escreva em maiúsculas (POR EXEMPLO, ASSIM). Não é preciso gritar para se ser ouvido no fórum.
Não publique uma mensagem no fórum relacionada com algum problema técnico ou reclamação com o serviço. Contacte-nos enviando a sua mensagem para ser devidamente analisada e respondida.

Anúncios de venda compra ou matrimónio de animais devem ser colocados na secção de classificados, não no fórum."

Tudo isto esta escrito nas regras de utilizaçao do forum.

alexjordison
Membro

sábado abr 14, 2012 9:54 pm

bem pondo tudo isto de parte, quem precisar do mesmo que eu q se junte na cumbersa pessoal :lol:

Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”