Incubadora! (?)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 23, 2011 12:42 am
Boa Tarde, alguém conhece esta incubadora?
[Link editado pela moderação - Por favor publiquem a imagem do produto e não o link para a compra do mesmo]
Se alguém conhecer ou souber quem conheça, podia me dizer se é boa de confiança?
Se tem as dimensões certas?
Etc...
Muito Obrigada desde já
[Link editado pela moderação - Por favor publiquem a imagem do produto e não o link para a compra do mesmo]
Se alguém conhecer ou souber quem conheça, podia me dizer se é boa de confiança?
Se tem as dimensões certas?
Etc...
Muito Obrigada desde já
Diogo Cunha
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Dimensões certas para?? Sei de quem se deu bem a incubar varias especies...
Última edição por Bondage2010 em terça mai 01, 2012 6:09 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
Bondage, tenho alguns animais reprodutores e depois tenho um colega meu que vai comprar a incubadora comigo, e gostaria de saber se aquilo tem espaço ou se só cabem meia duzia de ovos.
Obrigada
Obrigada
Diogo Cunha
-
- Membro Veterano
No site que colocaste, tens fotos, que dá perfeitamente para veres as dimensões...tem fotos de caixas com ovos, tem foto com uma garrafa de 1,5L de agua e a mão de um homem adulto...acho que dá para ver...
-
- Membro Veterano
VALE 
diz me só se os teus conhecidos tiveram sucesso sff
Obrigada

diz me só se os teus conhecidos tiveram sucesso sff
Obrigada
Diogo Cunha
-
- Membro Veterano
Bondage2010 Escreveu:Dimensões certas para?? Sei de quem se deu bem a incubar varias especies...
-
- Membro Veterano
dass, obrigada
Cumps
Cumps
Diogo Cunha
-
- Membro
- Registado: segunda ago 30, 2010 6:41 pm
Essa incubadora é igual à da exoterra e da lucky reptiles. Não tem nenhuma diferença em relação às duas que refiro, apenas não tem a marca. Estas incubadoras, e falo por experiência própria, são boas e bastante fiáveis.
Quanto ao preço, a da exoterra é mais barata e não pagando portes melhor.
Quanto ao preço, a da exoterra é mais barata e não pagando portes melhor.

PortugalReptiles
-
- Membro Veterano
Cobra podes me mandar algum link de alguma loja que conheças ou alguém que venda a da exo terra?
Obrigada
Obrigada
Diogo Cunha
-
- Membro Veterano
Muito obrigada cobra.
Diogo Cunha
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 13, 2010 12:55 pm
...desculpem ser chata, mas não preferem poupar dinheiro e fazer uma incubadora caseira, tipo "banho-maria"? ... just an idea...
-
- Membro Veterano
Mas para exoticos acho que não e possivel nao sei ;s
Cumps
Cumps
Diogo Cunha
E até existem umas porreiras em plástico q vi na expoterraria por 25eur e havia muita gente a comprar portanto se calhar até pode servir.carlaviuva Escreveu:...desculpem ser chata, mas não preferem poupar dinheiro e fazer uma incubadora caseira, tipo "banho-maria"? ... just an idea...
-
- Membro
- Registado: segunda ago 30, 2010 6:41 pm
Penso que te referes à caixa de incubação e não à incubadora. Essas caixas são muito porreiras mas para o efeito, considero eu, são caras.Apalone Escreveu:E até existem umas porreiras em plástico q vi na expoterraria por 25eur e havia muita gente a comprar portanto se calhar até pode servir.carlaviuva Escreveu:...desculpem ser chata, mas não preferem poupar dinheiro e fazer uma incubadora caseira, tipo "banho-maria"? ... just an idea...
PortugalReptiles