Boas!
Gostaria de saber se era melhor um Flexarium ou um Terrario caseiro feito em melamina com portas de rede (para um Camaleao).
Flexarium Vs Homemade
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 23, 2011 12:42 am
Em casa sempre podes fazer uma coisa maior e com o preço mais em conta, e porque é que não fazes só a armação em madeira? e depois tudo em rede?
Cumps
Cumps
Diogo Cunha
O flexarium proporciona uma maior ventilação o que é optimo para os camaleões, pois vai haver muito mas muito mais renovação de ar...E não sei até que ponto não fica mais barato do que o homemade...Eu tenho um flex e não tenho queixas...Nem para manter temperatura isso usasse um termostato e já está claro que a lampada tem de ser um pouco mais forte, mas de resto...
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Em que animal estás a usar o flexarium?Rikass Escreveu:O flexarium proporciona uma maior ventilação o que é optimo para os camaleões, pois vai haver muito mas muito mais renovação de ar...E não sei até que ponto não fica mais barato do que o homemade...Eu tenho um flex e não tenho queixas...Nem para manter temperatura isso usasse um termostato e já está claro que a lampada tem de ser um pouco mais forte, mas de resto...
Depende do camaleão, porque alguns necessitam de uma boa ventilação.
Falando de estética e colocação das lâmpadas, acho melhor o home made
Falando de estética e colocação das lâmpadas, acho melhor o home made
"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
De momento 2 periquitos, mas já tive uma camaleoa e uma iguana lá, a nível das temperaturas tinha de usar uma de hot spot com 100 watts e depois as de UVB chegavam (isto para o camaleão do yemen) para a iguana usava uma de 150 watts e a humidade bastava borrifar uma ou duas vezes por dia e ainda tinha cascata lá dentroBondage2010 Escreveu:Em que animal estás a usar o flexarium?Rikass Escreveu:O flexarium proporciona uma maior ventilação o que é optimo para os camaleões, pois vai haver muito mas muito mais renovação de ar...E não sei até que ponto não fica mais barato do que o homemade...Eu tenho um flex e não tenho queixas...Nem para manter temperatura isso usasse um termostato e já está claro que a lampada tem de ser um pouco mais forte, mas de resto...
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...