minha iguana so come alface e couve !!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo mai 13, 2012 3:07 am
boas pessoal , ajudem me numas questoes por favor, tenho uma iguana de 6 meses e cerca de 70 ctms muito linda de cabeça azul mas veio do antio dono semena passada e so me come alface e couve nada de fruta nem cenoura ... k posso fazer ? ja agora no terrario tenho lampada de ceramica e uma day light azul de 40 watts de dia ronda os 32 graus a noite desligo a day fica a rondar os 30 , sera muito ? tenho uma vasilha com agua para a humidade . agradeço desde ja kem me venha a solucionar ou informar destas mesmas duvidas pk como devem reparar sou iniciante em repteis mas ja pesquisei mt por aqui. obgd. fikem bem .
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Uma iguana de cabeça azul?!Podes mostrar fotos?
Cumps
PS: Já agora, porque põe Alface? Não coloque alface... Aqui vai uma lista de alimentos aconselhados: http://www.greenigsociety.org/foodchart.htm
Cumps
PS: Já agora, porque põe Alface? Não coloque alface... Aqui vai uma lista de alimentos aconselhados: http://www.greenigsociety.org/foodchart.htm
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
-