minha iguana so come alface e couve !!!!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

greenstorm
Membro Júnior
Registado: domingo mai 13, 2012 3:07 am

domingo mai 13, 2012 4:35 pm

boas pessoal , ajudem me numas questoes por favor, tenho uma iguana de 6 meses e cerca de 70 ctms muito linda de cabeça azul mas veio do antio dono semena passada e so me come alface e couve nada de fruta nem cenoura ... k posso fazer ? ja agora no terrario tenho lampada de ceramica e uma day light azul de 40 watts de dia ronda os 32 graus a noite desligo a day fica a rondar os 30 , sera muito ? tenho uma vasilha com agua para a humidade . agradeço desde ja kem me venha a solucionar ou informar destas mesmas duvidas pk como devem reparar sou iniciante em repteis mas ja pesquisei mt por aqui. obgd. fikem bem .
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

domingo mai 13, 2012 5:16 pm

Uma iguana de cabeça azul?!Podes mostrar fotos?

Cumps

PS: Já agora, porque põe Alface? Não coloque alface... Aqui vai uma lista de alimentos aconselhados: http://www.greenigsociety.org/foodchart.htm
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
greenstorm
Membro Júnior

domingo mai 13, 2012 6:22 pm

mas ja pus varias cenas e frutos e ela de grupos , nao lhe toca lambe e vira a cara .
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

domingo mai 13, 2012 7:19 pm