qual o preço medio de uma lampada uv-b ?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo mai 13, 2012 3:07 am
onde posso adquirir barato aqui no porto ?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Na maior parte das lojas que vendem animais, principalmente as que têm repteis vendem lampadas uvb compactas e tubulares, escolhe uma de 5.0 ou no maximo 8.0, todas as lojas praticam mais ou menos os mesmos preços
mantem boas humidades para mudar a pele sem problemas, certifica-te que a pele sai toda nos dedos e ponta da cauda, daqui a tempos quando ela estiver mais confiante podes começar a dar-lhe uns banhos diarios de agua tepida 

-
- Membro Júnior
quanto fica mais ou menos . humidade vou comprar higrometro mas tenho agua numa vasilha no terrario . a noite deixo a lampada ceramica ligada mas fica a volta dos 30 graus . e mt nao e ?
-
- Membro Veterano
depende do tamanho do terrario, pode estar a 30 perto da lampada...mas se o terrario for grande, mais distante da lampada está menos...mas convem um termostato para controlar isso, ate pouca energia 

-
- Membro Júnior
ate deixo as portas de vidro um pouco abertas para arejar.
-
- Membro Veterano
Vê lá se ela não fogegreenstorm Escreveu:ate deixo as portas de vidro um pouco abertas para arejar.

-
- Membro Júnior
tenho de comprar lampada uv termostato e higrometro ah e uma trela 

-
- Membro Veterano
trela não é boa ideia, elas sentem-se presas e começam a rebolar como os crocodilos entram em panico e podem partir a cauda...ela com o tempo habitua-se a ti e não foge...e não é bom levar repteis para a rua, as iguanas sao territoriais e sentem-se melhor e mais seguras no ambiente que conhecem. Alem do mais a trelas que se encontram á venda...o arnes passa por cima da crista e danifica os bicos...é melhor um cinturão entre a barriga e as patas trazeiras...mas acho que o melhor é nada mesmogreenstorm Escreveu:tenho de comprar lampada uv termostato e higrometro ah e uma trela

-
- Membro Júnior
mas isso vai levar muito tempo pelos vistos
-
- Membro Veterano
Se contares que elas podem viver quase 20 anos...uns meses de ahbituação não são nadagreenstorm Escreveu:mas isso vai levar muito tempo pelos vistos