boas a minha gecka pôs um ovo e deve tar para por o proximo mas o ovo que ela meteu parece que ta amolgado parece que ta meio vazio!!! já nao presta o ovo?
cumps
ovos de geckos leopardo
Moderador: mcerqueira
Quer dizer que não é fertelizado, sim não presta 

O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
nem sempre...muitos ovos dos repteis logo a seguir á postura não são lisos mas sim engelhados e todos amolgados, tomando mais tarde ou nunca uma forma oval e lisa...pode ser ou não fertilizadoRikass Escreveu:Quer dizer que não é fertelizado, sim não presta

-
- Membro
- Registado: sexta jul 22, 2011 4:38 pm
eu pos na incubadora o ovo fiz bem entao??? o ovo tem uma manchinha vermelha la dentro sera o embriao??
cumps
cumps
-
- Membro Veterano
O ovo deve ser marcado com um sinal a lapiz para ficar sempre com esse lado para cima, mas primeiras 24 horas fixa-se a bolsa de ar dentro do ovo que vai permitir as trocas gasosas com o exterior...ou a respiração do mesmo...se essa posição for alterada o ovo morre, a manchinha avermelhada dentro é a gema...só dai a uns tempos se começará a formar uma rede de vasos sanguineos que vão irrigar o embrião, agora ainda não há embrião..mas pelo teu petsite, só tens uma fêmea...ricardo21rx Escreveu:eu pos na incubadora o ovo fiz bem entao??? o ovo tem uma manchinha vermelha la dentro sera o embriao??
cumps
....it takes two to tango

-
- Membro
- Registado: sexta jul 22, 2011 4:38 pm
nao eu ja tenho um macho a algum tempo !!! um raptor!! ahahah
-
- Membro Veterano
Sendo assim tens mais probabilidades de que o ovo esteja fertilricardo21rx Escreveu:nao eu ja tenho um macho a algum tempo !!! um raptor!! ahahah