sera muito para a iguana ?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo mai 13, 2012 3:07 am
comprei uma lampada uvb 10.0 para a minha iguana . sera muito forte ?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
eu pessoalmente compro de 5.0, pra alem de chegar perfeitamente , é mais barata. Mas tb conheço pessoal que usa 10.0 nas suas iguanas, mas penso que vao intercalando com uma de 5.0. Essas de 10.0 sao usadas mais para terrarios deserticos, os que usam para iguanas normalmente teem terrarios bastante grandes por isso usam as de 10.0 mas como dize intercalam com a de 5.0
Cumps
Cumps
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
quanto custa normalmente uma 5.0 ?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Agora já tens a 10.0 usa-a, e mudas de lâmpada dentro de 6 meses (tem o cuidado de colocá-la a 30cm do basking spot).
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
-
- Membro Júnior
lampada uva de 5.0 nao chega pois nao ? cumps.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Chega sim...
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
epah, mas sera que este pessoal nao se informa minimamente antes de comprar o animal ??? Existem variadissimas care-sheets aqui na arca e nem sequer essas se dao ao trabalho de ler.
le bem esta care sheet.
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=56053

le bem esta care sheet.
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=56053
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>