incubadora
Moderador: mcerqueira
Coloca umas placas de esferovite a volta do aqua que vais conseguir uma temperatura mais estavel. Além disso, parece que não tens nenhum termometro nem higrometro e a humidade parece estar demasiado alta, isto baseado na condensação visivel.
Já agora, é um ovo de??
Já agora, é um ovo de??
-
- Membro
- Registado: sexta jul 22, 2011 4:38 pm
é de gecko leopardo!!! tenho termometro so que esta do outro lado nao se ve na foto ta nos 30 graus!!! nao tenho é o higrometro!!!mas como esta nao da para incubar??
Meti isso porque nao fazia parte do topico, era só mesmo uma curiosidadedare Escreveu:Sim, não é isso, mas na forma como colaca a pergunta tem um sentido diferente do normal. Se calhar não fizeste por mal, mas entendi de outra forma, por causa do

-
- Membro
para nao abrir outro topico mais uma duvida o que se passa com o ovo???

Uploaded with ImageShack.us
ajudem m por favor ja nao sei o k fazer!!! foi a 1º postura da gecka!!

Uploaded with ImageShack.us
ajudem m por favor ja nao sei o k fazer!!! foi a 1º postura da gecka!!
-
- Membro
entao retiro mais agua??? cumps
-
- Membro
ahhhh
eu guiei me pelo site e la dizia para fazer furos na caixa onde esta o ovo!!! entao depois da postura daqui a quanto tempo posso juntar a gaecka ao macho??? cumps e obrigado pela ajuda a todos

Não sei muito bem como esse processo funciona, mas nota se que a húmidade está basntante elevada. Mas acho que não deve ter buracos e abrir de x em x tempo, e se é para fazer buracos,(acho) que o aquário não deveria estar completamente fechado, para que não fique em àgua.
Quando se usa, neste processo, penso, que se use uma caixa de esferovite, porque mantémmelhor a temperatura e a húmidade não entra.
Já agora, só tens 1 ovo?
Quando se usa, neste processo, penso, que se use uma caixa de esferovite, porque mantémmelhor a temperatura e a húmidade não entra.
Já agora, só tens 1 ovo?