Muito boa noite, eu sou funcionario de uma loja de animais, e hoje abandonaram-me na loja ao que parece ser um gecko Bibroni de 5 cm, ainda muito juvenil como podem perceber, acontece que nem ele pôde ficar em loja nem eu em casa tenho os meus de aquecimento para o manter, de forma que procuro um dono para este lindo animal, faço entregas em mão no porto.
Pf ajudem-me a encontrar dono para este Gecko.
Contacots: 914725241
[email protected]
Gecko Bibroni de 5cm para adoptar!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 10, 2012 9:14 pm
- Localização: Cães | Gata | Porquinhos-da-Índia | Mandarins do Japão | Turtles | Dragão Barbudo
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?p=955051
Amigo, tem aí um pouco de informação acerca desse gecko. Se entretanto não houver ninguém que o queira, se mais alguém der alguma informação extra, e se eu vir que consigo ter as condições até posso ficar com ele .. Mas adquiri o meu DB à muito pouco tempo é mesmo uma questão monetária .. Vamos ver como as coisas correm e logo se verá
. Desejo boa sorte ao bichinho e pedia-lhe que lhe tente dar as condições necessárias enquanto está consigo 
Amigo, tem aí um pouco de informação acerca desse gecko. Se entretanto não houver ninguém que o queira, se mais alguém der alguma informação extra, e se eu vir que consigo ter as condições até posso ficar com ele .. Mas adquiri o meu DB à muito pouco tempo é mesmo uma questão monetária .. Vamos ver como as coisas correm e logo se verá

Pela pesquisa que fiz sem a ilusão inicial para ser uma osga como (Tarentola Mauritanica), vou tratar de a soltar pelo parque da cidade, é o local com maior area vegetal que ha por estas bandas, peço desculpa a todos pelo engano inicial.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 27, 2012 11:40 am
Não tem de se desculpar, a sua atitude foi nobre e responsável, incluindo a decisão final de a soltarCapiten Escreveu:Pela pesquisa que fiz sem a ilusão inicial para ser uma osga como (Tarentola Mauritanica), vou tratar de a soltar pelo parque da cidade, é o local com maior area vegetal que ha por estas bandas, peço desculpa a todos pelo engano inicial.

Parabéns