Ovos DB
Moderador: mcerqueira
Boas,
Se bem se lembram em meados de Março fiz aki um pos ond dizia que a minha dragoa tinha posto ovos, pois, infelizmente todos os ovos que ela pôs não estavam galados. No entanto, já tenho neste momento, um lote de 10 ovos ( ja confirmei e inclusive vi os embriões a mexer ) que devem de nascer por volta do fim deste mes.
Cumprimentos
bzuGu
Se bem se lembram em meados de Março fiz aki um pos ond dizia que a minha dragoa tinha posto ovos, pois, infelizmente todos os ovos que ela pôs não estavam galados. No entanto, já tenho neste momento, um lote de 10 ovos ( ja confirmei e inclusive vi os embriões a mexer ) que devem de nascer por volta do fim deste mes.
Cumprimentos
bzuGu
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
- Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -
assim que poderes coloca aqui as fotos dos pais
<strong>Quem não se torna em árvore que produz fruto, tornar-se-á em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
Os classificados da Arca de Noé são gratuitos. Por favor utilize-os para a compra/venda de animais. No fórum pode apresentar animais, mas não é permitido referir a venda ou compra dos mesmos.
Bons dias,
Gostava de vos pedir ajuda, ja nasceram dois dos Dragoes, um deles ta ok e ja andar a correr pelo terrario, o outro nasceu com uma massa laranja na barriga, ainda algo grande. Essa massa acaba por cair? Ou nao e normal ?!
Obrigado
Bzugu
Gostava de vos pedir ajuda, ja nasceram dois dos Dragoes, um deles ta ok e ja andar a correr pelo terrario, o outro nasceu com uma massa laranja na barriga, ainda algo grande. Essa massa acaba por cair? Ou nao e normal ?!
Obrigado
Bzugu
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 24, 2012 8:20 pm
+1ReptilXxX Escreveu:essa massa é a "gema" julgo ser normal, desaparece com o tempo.... posta ai fotos dos bebes xD

Então porque senhor inteligente? Se sabes de alguma coisa que possa fazer que ainda não foi dito, em vez de fazeres comentários à Ronaldo, que pelos vistos és o maior também, diz-me o que posso fazer. O que me agrada aqui e saber que gente como tu ( da qual este fórum ta cheio ) só se devem d armar em bons aqui mesmo, imagino que naquilo que fazem no dia a dia são todos uma bela ***. Mete nojo.
Não percebo porque estas a falar assim!
Tu é que tens os progenitores magros e nao tens as informações necessárias para fazer criação de db´s e dps ainda vens aqui reclamar...
Sim é uma falta de responsabilidade criar um certo tipo de animal sem ter todos os conhecimentos!
E se nao estas satisfeito com o forum deixa de aparecer
Tu é que tens os progenitores magros e nao tens as informações necessárias para fazer criação de db´s e dps ainda vens aqui reclamar...
Sim é uma falta de responsabilidade criar um certo tipo de animal sem ter todos os conhecimentos!
E se nao estas satisfeito com o forum deixa de aparecer