Tapete de aquecimento
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta jun 13, 2012 9:23 pm
- Localização: 0.0.1 Varanus Exanthematicus; 1.0.0 Eublepharis Macularius; 1 Beagle; 1 Gata
desde que tenha um vidro em cima do tapete ou alguma outra coisa coisa, só para prevenir que o animal se queime... que é muito provável quando não há nada a proteger
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
depende da potencia do tapete que comprares , existem uns que quase que nao aquecem nada....logo nao queima o animal.... mas é sempre um risco, nao va aquilo avariar...
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>
Há tapetes de 8 w que facilmente chegam aos 40º. Nunca convém estar directamente em contacto com o animal, se não tens vido, cortas um bocado de uma caixa de plastico lisinha.
"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Sendo um varano um animal corpulento, é suficiente a temperatura vida de baixo...não é melhor temperatura ambiente adequada vinda de cima, com uma lampada de ceramica?ReptilXxX Escreveu:Eu so quero um tapete, 40º é um abuso para um varano
-
- Membro Veterano
Até em cobras mais grossas como boideos, aconselham temperatura ambiente, porque o calor vindo de baixo não é suficiente para aquecer até ao dorso do animal...no caso de lagartos diurnos que gostam de apanhar sol, acho que controlam melhor a temperatura vinda de cima, como do sol.Titanum Escreveu:Os varanos nao têm recetores térmicos superficiais? ou é ao nivel da barriga?
-
- Membro Veterano
casquilho de ceramica ou porcelana, que os de plastico vulgares derretamReptilXxX Escreveu:Nao tinha pensado na ceramica![]()
É o que vou comprar, e sempre fica mais barato...
Obg bondage

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 24, 2012 8:20 pm
Em lojas da especialidade.ReptilXxX Escreveu:E onde arranjo esse tipo de casquilho?
E talvez em algumas superficies comerciais, na devida secção.
Aqui na minha terriola, comprei 2 por 3,85€ cada.

Passado uma semana, no mercado da terra [