Caixa para Cobra do Milho

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
neivareis
Membro
Mensagens: 97
Registado: domingo set 21, 2008 8:05 pm

quarta jun 27, 2012 10:32 am

Bom dia pessoal, ajudem me lá, tenho uma caixa de arrumaçao daquelas dos chineses, sera adequado para a minha cobra do milho?
O que lhe devo por em termos de equipamento? Ventilação? :roll:
Bondage2010
Membro Veterano
Mensagens: 5838
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Localização: *********

quarta jun 27, 2012 11:24 am

Serve...mas atenção ao tapete de aquecimento, se for potente o plastico do fundo pode não aguentar...deverá fazer recortes onde possa colocar/colar respiradores que pod comprar nas grandes superficies tipo leroy merlin etc...existem redondos e retangulares, os retangulares (alguns têm controlo de entrada de ar) outros são apenas em rede fininha...esses respiradortes devem estar na zona de construção de armarios de cozinha...os retangulares que me refiro com regulador de entrada de ar são estes
Imagem
Fixem bem os respiradores e não substimem a força das cobritas...elas sentem que ali é a passagem de ar e como não têm mais nada que fazer podem passar horas a forçar até conseguirem descolar e fugir e do lado de dentro forrem as arestas de plastico ou colem rede mosquiteira para evitar que elas se cortem ou se magoem ao andar la sempre a esfregar o naris na esparança de conseguir sair. Cuidado tambem com as tampas desas caixas de arrumação...elas tendo acesso ao topo, por incrive que pareça conseguem muitas vezes sair na junção da tampa com a caixa.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”