Que cobra devo comprar?
Moderador: mcerqueira
Sou muito inexperiente no mundo dos répteis, e já algum tempo que ando à procura de um lagarto (pra além do barbudo que tenho), procurei muito mas não encontrei nada que fascinasse tanto como o dragao barbudo, foi então que um amigo me recomendou comprar uma cobra, vi e manusiei algumas, e simplesmente adorei-as, no entanto não sei qual escolher, nem qual será a mais indicada para mim, e é por isso que vos peço que me dêm a vossa opinião sobre qual devo comprar, eu quero uma cobra de fácil manuseio, fácil de alimentar, de fácil manutenção e sobretudo pequena, atenção, lembrem-se de que sou pouco experiente.

- 
				Polainas9
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 23, 2009 5:27 pm
Só uma pequena correcção: A nomenclatura já mudou à algum tempo... agora é Pantherophis Guttatus GuttatusTitanum Escreveu:Uma cobra do milho.. Elaphe Guttata Guttata
0.1.0 - Pantherophis Guttatus Ghost
0.0.1 - Python Regius Normal
0.1.0 - Lampropeltis Triangulum Sinaloae
1.0.0 - Morelia Bredli
1.2.0 - Corallus Hortulanus
						0.0.1 - Python Regius Normal
0.1.0 - Lampropeltis Triangulum Sinaloae
1.0.0 - Morelia Bredli
1.2.0 - Corallus Hortulanus
- 
				blackmetal
- Membro Júnior
- Registado: domingo abr 29, 2012 10:52 pm
Tambem nao sabia dessa actualização  .
 .
Uma pessoa pensa que anda sempre informada mas escapa sempre algo

.
 .Uma pessoa pensa que anda sempre informada mas escapa sempre algo

Exato era mesmo isso que ia escrever, ainda no outro dia disse a mesma coisa por engano...Polainas9 Escreveu:Só uma pequena correcção: A nomenclatura já mudou à algum tempo... agora é Pantherophis Guttatus GuttatusTitanum Escreveu:Uma cobra do milho.. Elaphe Guttata Guttata
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
						- 
				andreleitao
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 24, 2012 8:20 pm
Nem mais. Nos lagartos tens várias especies interessantes. depende das caracteristicas que procuras. Não vejo em que sentido consegues comparar uma cobra a um barbudo.gekkos Escreveu:Tens de comprar a especie que mais gostares