Hoje quando estava a ver a minha rã reparei que havia um pedaço de fezes boiando na água, neste pedaço de fezes havia um bichinho preto tipo um verme.
Oque será?
O que devo fazer?
Ps: A sua alimentação é à base de pequenos grilos e tenébrios.
Urgente/Bombina orientalis
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: domingo jul 22, 2012 4:07 pm
ok mas sabes responder à minha pergunta ou não?Titanum Escreveu:não é preciso meteres as letras assim, qualquer um consegue ver e terá atenção ao que escreves.
-
- Membro
Sim mas o que devo fazer?estes vermes podem matar a minha amada?dare Escreveu:Pode ser parasitas intestinais.
Se vieram com as fezes, é isso
-
- Membro
Desparazita-se no veterinário? ou pode-se fazer em casa?PauloPica Escreveu:tens que desparasitar urgentemente
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm
Não. Quanto muito pode matar a rã.Mrturtlebe Escreveu:Sim mas o que devo fazer?estes vermes podem matar a minha amada?dare Escreveu:Pode ser parasitas intestinais.
Mesmo que a sua amada se ponha a comer as fezes da rã não me parece que seja suficiente para a matar.

<p><strong><u>Viver</u> é uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: quarta jun 13, 2012 9:23 pm
- Localização: 0.0.1 Varanus Exanthematicus; 1.0.0 Eublepharis Macularius; 1 Beagle; 1 Gata
LOLpedrorafael6 Escreveu:Não. Quanto muito pode matar a rã.Mrturtlebe Escreveu:Sim mas o que devo fazer?estes vermes podem matar a minha amada?dare Escreveu:Pode ser parasitas intestinais.
Mesmo que a sua amada se ponha a comer as fezes da rã não me parece que seja suficiente para a matar.
![]()
pedrorafael6 Escreveu:Não. Quanto muito pode matar a rã.Mrturtlebe Escreveu:Sim mas o que devo fazer?estes vermes podem matar a minha amada?dare Escreveu:Pode ser parasitas intestinais.
![]()