Comprar cobra
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta jul 25, 2008 10:44 pm
Bom dia eu quero comprar uma cobra do milho na zooexotica alguem sabe os preços mais ou menos e quanto ficaram a cobra e o material todo?
Obrigado
Obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
- Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -
se é essa loja que vai comprar , o melhor é entrar em contacto com os mesmos 

<strong>Quem não se torna em árvore que produz fruto, tornar-se-á em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
LOL...acabei de te responder onde abriste o outro topico nos exoticos...pantyfasliti Escreveu:Bom dia eu quero comprar uma cobra do milho na ********** alguem sabe os preços mais ou menos e quanto ficaram a cobra e o material todo?
Obrigado
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=99272
Bondage2010 Escreveu:No primeiro ano não convem colocar o animal num espaço grande demais...o melhor é um faunario, é mais facil de controlar a higiene, ela tem menos espaço para controlar e sente-se mais segura, é á prova de fugas e é barato...só ao fim de um ano se pode pensar em aloja-la num espaço maior....por isso de inicio precisas de, faunario, termostato para controlar a fonte de calor, tapete de aquecimento(como fonte de calor) que apenas ocupe um terço ou metade do fundo do faunario, termometro, taça para a agua onde ela caiba dentro se se quizer molhar ou arrefecer, dois esconderijos, um no lado quente outro no lado frio(esconderijo que se sinta segura, deve ser apenas do tamanho dela, de modo que ela dentro do esconderijo, consiga tocar com o corpo nas paredes e assim ter a certeza que nao cabe nenhum predador) podem ser improvisados com meios rolos do cartão do papel higienico cortados ao comprido, papel absorvente de cozinha no fundo(é higienico e facil de mudar), um pequeno tronco ou rocha para ela se exercitar e se esfregar na muda da pele, e um fornecedor de pinkies(ratos sem pelo acabados de nascer, um a cada 4 ou 5 dias) lê este topico que está porreiro http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=52140
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=48896
á diferença no cuidado de uma cria e de um adulto como em qualquer animal ate em humanos...é preciso que se entenda isso para tudo correr pelo melhor e assim ter um bom animal não stressado nos proximos 20 anos
e a partir de agora, em vez de abrires topicos nos exoticos...abre nos repteis
Última edição por Bondage2010 em quinta ago 02, 2012 1:40 pm, editado 1 vez no total.
Eu não aocnselho a [Editado pela moderação] já tive péssimas experiencias lá e além disso o material é dos sitios mais caros que ja vi...
Um senhor disse que gastou perto de 170 euros numa falsa coral e materias eu acho isso um exagero...
Um senhor disse que gastou perto de 170 euros numa falsa coral e materias eu acho isso um exagero...
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
-
- Membro Júnior
entao onde aconselha?obrigado
-
- Membro Júnior
que estupidez -.-
-
- Membro
- Registado: segunda ago 30, 2010 6:41 pm
Está nas regras de utilização do forum Jorge.jorge91 Escreveu:eliminaram o meu coment por falar noutro sitio para repteis, mas o proprio topico ja fala num sitio e esse nao eliminaram nem avisaram que nao se pode falar em sitios de venda
Tens MP.pantyfasliti Escreveu:que estupidez -.-
Eu aconselho a ilha*xotica
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Não gosto de má publicidade a uma loja, por muito que ate tenham razão...nem acho justo qualquer tipo de publicidade...mas no ultimo post o Rikas tem razão...é gente que gosta de repteis, começou com repteis á anos e apesar de ser uma loja, logo é um negocio como todos, mas pelo menos ali sabem o que vendem e sabem aconselhar sobre cada especie.
A ilha*xotica?Bondage2010 Escreveu:Não gosto de má publicidade a uma loja, por muito que ate tenham razão...nem acho justo qualquer tipo de publicidade...mas no ultimo post o Rikas tem razão...é gente que gosta de repteis, começou com repteis á anos e apesar de ser uma loja, logo é um negocio como todos, mas pelo menos ali sabem o que vendem e sabem aconselhar sobre cada especie.