Vai já aqui uma foto: http://imageshack.us/photo/my-images/94/sam4089o.jpg/ (peço desculpa pela qualidade)
O Aquário é de 30l com 50cm comprimento, 25 largura e 30 altura, cheio pela metade com 15l de água onde nadam 2 platys e uma moly balão

A Flora quase inexistente por enquanto é constituida por uma planta cuja nome desconheço, mas encontrei na casa da minha avó, ela chama-lhe jiboia, mas o que importa é que é aquatica, a temperatura coincide e fica fica lá muito bem

Pretendo comprar umas plantas flutuantes para que as bombinas possam subir para cima e lá ficar e mais umas quantas plantinhas.
Não se percebo muito na imagem mas tenho uma pseudo cascata feita com o meu filtro coberto com uns pedragulos que encontrei pela rua, que formam tambem a parte terrestre para as bombinas. (as pedras foram bem lavadas e fervidas antes de tal como é claro)
Quanto à iluminação , pelo desculpa pela ignorância mas não sei qual é lampada que está no aquário, não percebo muito disto, quando comprei o aquário ela já lá estava. É uma lâmpada comprida e meio roxa, que, segundo o meu pai, gasta bastante energia, por isso tenciono muda-la. É bastante bonita e faz realçar as cores dos peixes!

E tenho também um termostato, para os futuros dias frios de inverno.
Muitas pessoas são contra juntar rãs, ou qualquer anfibio, com peixes, bem, na verdade preferia não juntar, mas não tenho onde por os meus peixinhos, e vi imensos vídeos no youtube onde rãs e tritões viviam bem com peixes. Os meus platys são bastante pacíficos, se vir que algo está a correr mal, separo-os.
Relativamente às futuras bombinas, vou já começar a minhas criação de tenébrios e grilos, para já ter o alimento pronto quando elas chegarem

Peço é que me ajudem quanto ao numero de rãs, não sei quantas por, visto que tenho peixes e o tamanho do aquario..
Porfavor dêm-me opiniões, conselhos e dicas que são sempre bem-vindos