Porta-lâmpada de cerâmica e spot
Moderador: mcerqueira
Boas!
Alguem me podia ajudar a encontrar um porta-lampadas sem ser da marca? eu ja tentei no AKI e não faço a minima ideia de onde encontrar uma coisa destas sem ser da marca, que é um balurdio. obrigado.
Exp: http://www.exo-terra.com/en/products/glow_light.php
Alguem me podia ajudar a encontrar um porta-lampadas sem ser da marca? eu ja tentei no AKI e não faço a minima ideia de onde encontrar uma coisa destas sem ser da marca, que é um balurdio. obrigado.
Exp: http://www.exo-terra.com/en/products/glow_light.php
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm
Qualquer sitio onde venda material para escritorio.
<p><strong><u>Viver</u> é uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
Titanum interessa-te só o casquilho, ou o próprio reflector também?Titanum Escreveu:Algum sitio em especial? que aguente com 100W..
O casquilho encontras com relativa facilidade em lojas dos chineses (principalmente nas maiorzinhas), a bons preços. Casquilhos de cerâmica, que aguentam lâmpadas com muitos W e elevadas temperaturas.
Quanto ao próprio reflector também és capaz de encontrar algo para o mesmo efeito, a preços em conta.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
- Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -
Também andei á procura na altura para comprar e não encontrei , acabei por comprar os da exo terra , e realmente são bem carotes ..
<strong>Quem não se torna em árvore que produz fruto, tornar-se-á em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Não te achas capaz de fazer um? compras fio, ficha macho, casquilho de seramica,Titanum Escreveu:Interessa-me a peça toda em si, nao encontrei nada mas so vejo que a solução é a marca... infelizmente para a minha carteira

alguidar/bacia/tigela/saladeira ou funil de metal, de tamanho adequado dos xineses,

precisas de faca, berbequim(para fazer uns furos á volta no topo para circular o ar) e chave de parafusos e parafuso pequenino e porca para segurar o casquilho ao interior dependendo do suporte do casquilho

Última edição por Bondage2010 em quinta ago 16, 2012 9:43 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
este fiz para a tartaruga terrestre...desenrasca muito bempsylizart Escreveu:este bond... sempre em alta !!!![]()

Muito bom Bondage!
Eu também "sou cá dos teus" eheh
Costumo-me desenrascar "home made", e até saem coisas engraçadas. Agora com as lojas dos chineses em que se encontra de tudo ao preço da chuva, é só ter um bocado de imaginação e pôr mãos à obra!
PS: Desculpem o off-topic.
Eu também "sou cá dos teus" eheh
Costumo-me desenrascar "home made", e até saem coisas engraçadas. Agora com as lojas dos chineses em que se encontra de tudo ao preço da chuva, é só ter um bocado de imaginação e pôr mãos à obra!

PS: Desculpem o off-topic.
Ate aos 600 nao há problema por parte do metalTitanum Escreveu:Sinceramente nunca tinha pensado nisso... obrigado pela ideia! mas essas coisas de metal aguentam os 30º?

<p> "<strong>Quando agredida, a natureza não se defende. Apenas se vinga</strong>." ( Albert Einstein ) </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
Muito Bom, és habilidoso...Bondage2010 Escreveu:este fiz para a tartaruga terrestre...desenrasca muito bempsylizart Escreveu:este bond... sempre em alta !!!![]()

<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>