O que se passa com os meus gerbos da mongólia?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

sexta jun 26, 2009 11:40 pm

olhe lá, em vez de cruzar o pai com a filha porque não compra uma fêmea siamês? assim tem de certeza siameses...
Não percebo para quê cruzar com as filhas se há tantos dessa cor à venda...
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sábado jun 27, 2009 3:30 pm

lllllooolllll, já lá vai o tempo em que eram realmente dificeis de conseguir.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
PrincesaEmmaJules
Membro Veterano
Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm

segunda jul 27, 2009 3:42 pm

Boas, tenho gerbos há pouco tempo, mas naquilo que li, uma das primeiras coisas que vi é que não aconselham a separar um casal depois desses criarem porque nesta espéciecriam "laços para a vida". Sendo que quando se quer controlar a reprodução se deve separa-los por exemplo com uma divisória na gaiola, mas nunca totalmente. Será que o que li está correcto? Se está não será prejudicial estar a separar e juntar este casal com outros?
<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong>  «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

segunda jul 27, 2009 4:57 pm

princesa, basta dividir uma gaiola em dois, com rede. mesmo assim ha sempre riscos de não conseguir voltar a juntar. É um risco que corremos, mas para mim melhor que gravidezes consecutivas até morrer.
Responder

Voltar para “Exóticos”