dúvida: Hamster com comichão

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
dearJoana
Membro Júnior
Registado: sábado jul 11, 2009 1:06 pm

terça jul 28, 2009 9:37 am

Olá. Ontem comprei uma hamster da espécie anão-russo, a minha Xica Pintas ( depois mando uma foto, ela é tão bonita *-* )
Acontece que ela às vezes se coça-se muito :?
Existe alguma coisa que eu possa fazer ou algum produto ?

Hoje de manhã já a vi beber um pouco de água e a comer um milho que estava na ração dela mas será normal ela comer assim pouco ? ( a verdade é que também chegou ontem e passou a noite quase toda a dormir )

Obrigada :D
Malva
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2008 9:42 am

terça jul 28, 2009 9:39 am

Esta a habituarse a nova casa. Por iso come pouco

Quanto a coçar-se é perfeitamente normal, está a limpar-se e como está sozinha essa é uma das maneiras de se entreter.
http://mundodastartarugas.forumpratodos.com - Forum Tartarugas
<u><strong /></u>
dearJoana
Membro Júnior

terça jul 28, 2009 10:37 am

Obriigada , assim mais descansada ^^
Marguij
Membro
Registado: domingo mar 22, 2009 3:10 pm

terça jul 28, 2009 11:04 am

mesmo assim, penso que ja vi á venda uma especie de spray para parasitas de hamsters (nao posso afirmar com certeza, mas com quase a certeza)...
Não sei se pretende arriscar
<p>"Aquele que conhece verdadeiramente os animais &eacute; por si mesmo capaz de compreender plenamente o car&aacute;cter &uacute;nico do Homem"&nbsp; (Konrad Lorenz)</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>"A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que os seus animais s&atilde;o tratados" (Mahatma Gandhi)</p>
dearJoana
Membro Júnior

terça jul 28, 2009 11:46 am

Marguij Escreveu:mesmo assim, penso que ja vi á venda uma especie de spray para parasitas de hamsters (nao posso afirmar com certeza, mas com quase a certeza)...
Não sei se pretende arriscar
Pois eu também acho que já vi qql coisa desse tipo, mas acho que não vou arriscar =/
Responder

Voltar para “Exóticos”