Olá a todos!
Tenho reparado que acerca de duas semanas a minha chin não tem muita vontade de tomar banho! Ela sempre foi um bocado preguiçosa a dar as voltas na banheira, é muito trapalhona!
Mas agora só esfrega a cabeça, esfrega a barriga e sai logo!! É normal? Ou será auto-protecção por causa do calor que faz estes dias? O namorado dela continua a tomar banho normalmente!
Hora do Banho
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 19, 2006 5:46 am
Utilize uma pá e poderá dar-lhe ajuda a banhar-se.
Trabalho em Alvalade - Lisboa e em casa tenho: AquaPet 80x30x40 http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=15063
Pode ser realmente por causa do calor. Ou também pode ser apenas mania. Sabe como elas são. Se calhar o namorado dela disse-lhe que ela cheirava mal e ela decidiu deixar de se lavar para ele ver o que é cheirar mal. 
Pronto, falando a sério, o meu chin mais velho também já fez isso. Eu punha a areia para tomar banho e ele não lhe ligava nenhuma. Decidi então comprar areia de outra marca (no meu caso, areia mais fina do que a que usava) e ele voltou a tomar banho como antes. Desde então tenho usado sempre a mesma areia e isso não voltou a acontecer. Pode experimentar isso. Não custa tentar (tirando os euros que se gasta, claro).

Pronto, falando a sério, o meu chin mais velho também já fez isso. Eu punha a areia para tomar banho e ele não lhe ligava nenhuma. Decidi então comprar areia de outra marca (no meu caso, areia mais fina do que a que usava) e ele voltou a tomar banho como antes. Desde então tenho usado sempre a mesma areia e isso não voltou a acontecer. Pode experimentar isso. Não custa tentar (tirando os euros que se gasta, claro).