Para Bdm ou quem souber responder.. (Cães da Pradaria)

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
W4R_M4ST3R
Membro
Registado: quinta jun 13, 2002 1:48 am

sexta jun 21, 2002 6:12 am

Preciso urgentemente de arranjar um vendedor se possivel em portugal (tb pode ser na europa) de umas cenas chamadas bunny T pellets ou qq coisa identica. É comida para coelhos á base de Tim hay... Uma espécie de granulado de feno compactado. Eu comprei um pacote de uma cena destas para chinchilas da Vitakraft mas ao q me disseram posteriormente, não é grande coisa para cães da pradaria pois tem alfalfa.

Já agora Bdm pode me indicar o seu veterinário de exoticos onde eu possa levar o meu cão da pradaria?

Obrigado

J.Castro
BdM
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Gatos, Chinchilas, Furões, Petauros do Açucar, Degus, Hamsters ( vários tipos), Psitacídeos e peixes
Contacto:

sexta jun 21, 2002 11:27 am

Veterinário: ZOOMÉDICA na Pontinha (Colina do Sol).

Não precisas de comprar esses Bunny qq coisa porque isso são marcas inglesas e a maior parte não tem representação cá.

Eu dou granulado de Chinchila e Feno Witte Molen, a marca é holandesa mas encontra-se facilmente nas nossas lojas.
W4R_M4ST3R
Membro

sábado jun 22, 2002 12:18 pm

ok obrigado!
W4R_M4ST3R
Membro

sábado jun 29, 2002 11:11 am

Ois
olha o pessoal entendido em caes da pradaria no forum americano onde estou inserido diz q esses granulados de chinchilla tanto o Vitakraft q é o q eu tenho como o witten molen são á base de alfalfa e não de timothy..
É verdade? É q se for de alfalfa n convem nada!

obrigado
Responder

Voltar para “Exóticos”