Viagem com animais

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Diabinha95
Membro
Registado: domingo abr 12, 2009 3:12 pm

quinta ago 06, 2009 1:55 pm

Ola a todos,
Daqui a uma semana vou de ferias durante quatro dias.
Como vou ficar algum tempo fora, nao terei ninguem para cuidar dos meus animais.
A viagem dura cerca de uma hora a uma hora e meia.
Estava a pensar, em levar os meu dois porquinhos e os meus dois gerbos comigo.
Acham a viagem muito demorada?
Se a viagem fosse um bocado arriscada, teria de deixar os meus animais com a vizinha, e nao tenho a certeza que ela conseguiria tratar deles como deve ser porque ela so teve hamsters, nunca tratou de porquinhos. Talvez os gerbos deixasse, mas nao sei com os porquinhos.
O que me aconselham a fazer?

Obrigada :wink:
LiveToRock
Membro
Registado: terça set 23, 2008 9:41 pm

quinta ago 06, 2009 3:08 pm

Se tiveres possibilidade, fala com um petsitter, há alguns que tomam conta de exóticos e têm até preços acessíveis... já vi de 2 a 5 euros por dia. Até podem fazer um orçamento para todos os teus animais, e assim escusas de os deixar na tua vizinha. Penso que é melhor do que os levar e pô-los em stress com o barulho e com o calor :D
paprika201
Membro
Registado: quinta jul 16, 2009 12:17 am

quinta ago 06, 2009 8:48 pm

olá...eu tenho agora só um porquinho e levo-o sempre comigo nas viagens. onde costumo ir demora mais ou menos 1h e 30min e levo-o na gaiola na bagagem ou levo-o ao colo. quando tinha dois fazia a mesma coisa...mas levava na bagagem .... se tiver espaço na bagagem pode leva los lá e vê los a meio da viajem se achar necessário, ou entao nos bancos.
bjos
AlexandMarko
Registado: sábado ago 01, 2009 12:07 pm

sexta ago 07, 2009 1:01 pm

LiveToRock: ja tinha pensado nisso, mas nao conheco nenhum. Sabes algum de confianca?
Paprika201: nao achas um pouco arriscado leva.los ao colo, durante uma viagem tao longa?
Diabinha95
Membro
Registado: domingo abr 12, 2009 3:12 pm

sexta ago 07, 2009 1:03 pm

Desculpem, o AlexandMarko, era eu.
Esqueci-me que estava na conta do meu primo.
Sorry...
As perguntas sao as mesmas. :wink:
chila08
Registado: terça ago 04, 2009 3:14 pm

sexta ago 07, 2009 5:47 pm

Ola...Eu tenho uma chinchila e desde sempre k faz viagens cmg,não vou nas alturas de maior calor,ou de manhã ou á tardinha e se tiver mt calor ligo um pouco a ar condicionado,comprei-lhe uma transportadora onde a meto msm aos meus pés para ir vigiando... 8)
Responder

Voltar para “Exóticos”