hamester com pata magoada
ola, queria pedir ajuda porque a minha afilhada tem um hamster e ele agora anda a rastejar, pensam q pode ter magoado a pata quando o juntaram com outro hamster mas foi ao colo e nao houve grande briga mas ele agora anda a arrastar s e a pata parece q esta magoada, sera q pode ser tambem falta d vit c como os porquinhos da india ou nao? eu acho q é melhor levar a um vet mas pronto. alguem pode dar a opiniao?
Olá, pois se tem a pata magoada é melhor levar ao vet.
Mas, diga-me uma coisa, usa aquele algodão que se compra nas petshops para bedding e como é a roda do hamster, fechada ou aberta?
Juntaram os hamster eles lutaram, foi a partir daí que começou a arrastar a pata?
Mas, diga-me uma coisa, usa aquele algodão que se compra nas petshops para bedding e como é a roda do hamster, fechada ou aberta?
Juntaram os hamster eles lutaram, foi a partir daí que começou a arrastar a pata?
Fiz essas perguntas porque no caso das fibras para a caminha do hamster, estas podem prenderem-se nas patinhas e prender a circulação, no caso das rodas fechadas também existe o risco do hamster se magoar.
as melhoras e vá dando noticias
as melhoras e vá dando noticias

Avise a sua afilhada que a palha não absorve, rapidamente apodrece e com isso obriga a que seja mudada mais rapidamente. O ideal são as típicas aparas de madeira, cilindros de madeira prensada ou corn cubs.julls Escreveu:eles usam palha como "fundo da gaiola" e a rodinha acho q e fechada.
As melhoras para o "ratito".

Falta de vitamina não deve ser...julls Escreveu:ola, queria pedir ajuda porque a minha afilhada tem um hamster e ele agora anda a rastejar, pensam q pode ter magoado a pata quando o juntaram com outro hamster mas foi ao colo e nao houve grande briga mas ele agora anda a arrastar s e a pata parece q esta magoada, sera q pode ser tambem falta d vit c como os porquinhos da india ou nao? eu acho q é melhor levar a um vet mas pronto. alguem pode dar a opiniao?
Não o deixaram cair? Se foi depois de o juntar a outro e se ficaram juntos, pode ter sido atacado e convêm pegar-lhe e verificar bem se existe alguma ferida... se houver desinfecte com um pouco de agua oxigenada diluida com um pouquinho de água...
Se continuar a coxear deve ir a um vet... pode ser outro problema e não ter nada a ver com nenhuma destas hipóteses...