Duvida

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder

qula destes bichinhos preferem?

Votação encerrada em terça dez 23, 2003 1:10 pm

cão da pradaria
6
26%
chinchila
15
65%
esquilo da sibéria
2
9%

Total de votos: 23
Odemirense
Membro Veterano
Registado: sexta ago 15, 2003 10:17 am
Localização: 1 cão - rouch collie ( Freddy); 1 coelho anão ( Alvin ): 1 Tartaruga serreada ( Tuga )

quarta ago 20, 2003 1:10 pm

Já tenho em mente o bichinho a comprar mas para ter bem a certeza deixo-vos um inqueritos com os bichinhos que eu tenciono em comrar aquele que tiver mais voto, e se coincidir como que está em mente compro
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

quarta ago 20, 2003 1:29 pm

Olá Odemirense!

Desses que estão ai o que gosto mais é da Chinchila, mas se falarmos em todas as especies de exoticos nao há nada como os hamster e porquinhos da india ;)

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
_emienm_boy_
Membro
Registado: domingo fev 16, 2003 6:26 pm
Localização: 12 gerbos da mongólia, 2porquinhos da índia, 1 cão, 1 piriquito, alguns peixes.

quarta ago 20, 2003 11:27 pm

odmirence respeito que ponhas uma sondagem!
mas nao axo que seija por uma sondagem que consigas tirar as tuas dúvidas em qual o animal a escolher!
1º deves te informar por cada 1!
2º ver se tens tempo e espeço para ele/a!
esses são uns dos aspectos mais importantes entre muitos outros!~
já falamos no msn e já dei a minha openião!
mas´nao te estou a creticar simplesmente a dizer o que axo!

Abraços Valter Cláudio!

Boa Sorte na escolha!
Cari
Membro
Registado: quarta mai 28, 2003 6:32 pm
Localização: Não há espaço suficente para escrever todos os k eu tenho :p

sábado ago 23, 2003 2:49 pm

Olá Odemirense,
Desses animais prefiro o coelho anão... pois acho eles muito fofos e queridos ;) ;) ;)

Xauz fica bem

Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

domingo ago 24, 2003 10:56 pm

Concordo plenamente com o eminem_boy... Um animal deve ser escolhido mediante o que nos agrada mais, e depois ver se temos todas as condiçoes para lhe proporcionar uma vida feliz e saudável, não é? ;)
De qualquer forma... Sou suspeita para opinar... Pois tenho 12 especies diferentes de roedores. :lol:
Um abraço,
Moya
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

segunda ago 25, 2003 10:54 am

Olá Moya e _emienm_boy_!

Eu concordo plenamente convosco!

Eu escolhi os hamsters, porque gerbos os meus pais nao gostam, porquinhos da india é preciso espaço e eu nao tenho muito agora, esquilos eu nao gosto...isso assim!

Os hamsters sao muito fofinhos nao estou arrependido de ter adquirido o Romeu e a Julieta!:)

Beijinhos e abraços
mini
joao4
Membro Júnior
Registado: quinta set 26, 2002 8:56 pm

quarta ago 27, 2003 10:54 pm

Eu gosto mais das chinchilas.
RapToReSse
Membro
Registado: sexta set 05, 2003 3:47 pm
Localização: Duas gatas siamesas de 5 anos, um Yorkshire de 8 meses, 5 hamsters russos, um casal de chinchilas

terça out 14, 2003 9:16 am

Olá:)

Como sempre o meu comentário vem bastante tarde:( Mas mesmo assim cá vai :p
Mais uma vez votei nas chinchilas por serem de facto o número um na minha lista, são uns animais super fofos, mas sou suspeita porque infelizmente ainda não tive oportunidade de conhecer a fundo e pessoalmente outros tipos de roedores a não ser hamsters.
Quando vi o resultado da sondagem fiquei muito triste por ver os esquilos da sibéria, que eu poria em 2º, sem um único voto!! Portanto gostaria de perguntar, por mera curiosidade, se algum de vocês o poria em segundo lugar também, pois isto poderia justificar uma ausência de votos. Claro que cada um tem a sua opinião, e há animais mais sociáveis e meigos, que muita gente prefere - daí eu preferir as chinchilas.
Um abraço,
Alexandra Martins
BaunilhaNova
Membro Júnior
Registado: sexta out 17, 2003 1:52 pm

sexta out 17, 2003 3:47 pm

concordo plenamente com eminem_boy

Mas aconselho os coelhos porque são muito keridos e falo por exprienxia propria
Cygnis
Membro
Registado: segunda jun 23, 2003 11:44 pm
Localização: 6 chinchilas (Snitch, Cygnis, Velvet, Nani, Miguito e Bony) e 2 gatos (Eusébio e Mimi

sábado out 18, 2003 3:01 pm

N acho esta sondagemboa ideia para decidir k animal adquirir, até pq são todos mt diferentes. Eu adoro chinchilas mas tive k comprar um roupeiro pra fazer uma gaiola espaçosa pra elas, portanto se tu n dispões desse espaço é obvio k a escolha terá k racir sobre outro animal.
N deves deixar-te influenciar pela opinião das outras pessoas, afinal de contas és tu kem deves escolher os teus "amigos" :)
Cygnis
Membro
Localização: 6 chinchilas (Snitch, Cygnis, Velvet, Nani, Miguito e Bony) e 2 gatos (Eusébio e Mimi

sábado out 18, 2003 3:05 pm

N acho esta sondagemboa ideia para decidir k animal adquirir, até pq são todos mt diferentes. Eu adoro chinchilas mas tive k comprar um roupeiro pra fazer uma gaiola espaçosa pra elas, portanto se tu n dispões desse espaço é obvio k a escolha terá k racir sobre outro animal.
N deves deixar-te influenciar pela opinião das outras pessoas, afinal de contas és tu kem deves escolher os teus "amigos" :)
Cygnis
Membro

sábado out 18, 2003 3:06 pm

Deulpem a repetição mas às vezes o meu IE n "funca" lá mt bem :)
ChugaR
Membro Júnior
Registado: segunda set 22, 2003 9:11 pm
Contacto:

domingo out 26, 2003 10:39 pm

Bem Odemirense vejo que tens em mente animais bastante sociaveis e que todos eles requerem bastante atenção, carinho e espaço pelo que já deves estar informado. Como é obvio a decisão tem de partir de ti mas claro que não fica mal perguntar a opinião das outras pessoas, por isso e após verificares se reunes as condições necessarias para adquirir um destes animais, deves tambem verificar as caracteristicas de cada um, nesse aspecto a moya deve ser eximia visto possuir muitas especies de roedores.

Eu votei na chinchila, e posso-te esplicar porque. Alem de serem bichos muito meigos e queridos, são sociaveis e aprendem muito rapido. Um verdadeiro animal de companhia com que te podes divertir e passar bons momentos, não é um animal de colo mas é um animal que adora brincar e se puderes deixa-lo solto pela casa e brincares com ele... é sem duvida uma optima escolha. Eu tenho um casal de Chinchilas e todos os dias as solto e brinco com elas. ;)
Cleo
Membro
Registado: segunda dez 16, 2002 7:16 pm
Localização: 1 gata, 10 chinchilas, 1 papagaio, 1 tartaruga,peixes, 1 chihuahua
Contacto:

segunda out 27, 2003 1:18 am

Se tens espaço e tempo para uma chinchila, não deves hesitar! É um animal de estimação fantástico! Cães da pradaria nunca tive mas toda a agente diz que são uns companheirões! também tenho um casal de esquilos, muito atentos mas, na realidade, não me ligam nenhuma! Talvez por estarem acasalados e por terem imenso espaço num viveiro só para eles!
Escolhe o que tiver mais de acordo com o que lhe tens para oferecer!
Responder

Voltar para “Exóticos”