A fawn que veio da Texuga é filha da hooded fawn que veio da Kittenkitten Escreveu:A mãe é fawn e veio da Texuga, ainda é descendente das minhas velhotas o pai é o azul que veio do Native.

A fawn que veio da Texuga é filha da hooded fawn que veio da Kittenkitten Escreveu:A mãe é fawn e veio da Texuga, ainda é descendente das minhas velhotas o pai é o azul que veio do Native.
Tens a certeza?? Tenho visto que se deve apontar para algo como 16%, e utilizando comida de cao para complementar nunca passar dos 18% mas que ate la nao ha problemamarianamar Escreveu:18% é imenso. O nível de proteína máximo recomendado é 9%, ou seja, metade
Gordura deve ser mesmo o mínimo possível, senão zero.
Julgo mesmo que era 9%, mas vou tentar confirmar as minhas fontes, depois venho cá dizerLitoss Escreveu:Tens a certeza?? Tenho visto que se deve apontar para algo como 16%, e utilizando comida de cao para complementar nunca passar dos 18% mas que ate la nao ha problemamarianamar Escreveu:18% é imenso. O nível de proteína máximo recomendado é 9%, ou seja, metade
Gordura deve ser mesmo o mínimo possível, senão zero.
Dominik, que ração da Versele Laga compraste?dominik1994 Escreveu:hoje comprei
raçao pa ratz da verse laga
comida de coelho da verse laga comprei a sem girassol depois digo o nome
e uma raçao de cao com 18% de gordura pareceme bem a marca é das boas estilo premium e tal
Litoss, não percebi bem o que querias dizerLitoss Escreveu:Uma raçao normal, para animais de laboratorio contem proteina bruta a cerca de 16%, na mistura as fontes de proteina nao sao apenas a comida de cao, tambem a raçao utilizada que pode ser de coelho por exemplo que ja contem alguma proteina por si só, parece-me um pouco estranho 4,20% como valores de proteina pois em tudo o que vejo em pessoal que mantem/cria ratazanas a proteina é bem mais elevada