ratz!!!!!!! gaiola a espera da crystal e da irma(sem nome)

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Litoss
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:35 pm

sexta ago 28, 2009 9:03 am

dominik1994 Escreveu:eu acho que basta estar atento ao peso se estiverem goradas reduz se a quantidade de proteina no meu caso raçao de cao

eu comprei comida de ratz da verse laga aquela normal nao os blocos comprei aquela toda variada

e os sacos sao todos do mesmo tamanho das diferentes comidas por isso estava a pensar misturar a de ratz com a de coelho e com 2 terços ou metade da de cao

mais depois a massa e etc
Cuidado para nao dares raçao de cao a mais, normalmente numa mistura quando se complementa com raçao de cao esta faz parte de 10% da mistura, ou seja, e apenas complemento nao pode fazer parte da base :wink:
<p>&nbsp;"<strong>Quando agredida, a natureza n&atilde;o se defende. Apenas se vinga</strong>." ( Albert Einstein )&nbsp;</p>
dominik1994
Membro
Registado: domingo fev 17, 2008 10:01 am

sexta ago 28, 2009 12:59 pm

ok litoss vou ter cuidado

é hoje é hoje que vou buscalas

deixo aqui tambem a foto de dois machos a procura de dono

Imagem

Imagem

irmaos das minhas femeas
Imagem
Litoss
Membro Veterano

sexta ago 28, 2009 1:12 pm

Gosto muito do ultimo, se fosse femea... 8)
<p>&nbsp;"<strong>Quando agredida, a natureza n&atilde;o se defende. Apenas se vinga</strong>." ( Albert Einstein )&nbsp;</p>
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

sexta ago 28, 2009 6:20 pm

Se as fotos estivessem num tamanho inferior era mais fácil visualizá-las.

Ainda em relação á mistura, se quiserem controlar melhor as dosagens de comida para cão, não a coloquem na mistura geral, façam-no quando estiverem a colocar comida no comedouro, sempre em quantidades muito menores do que as restantes. E também podem alternar por dias, hoje dá-se, amanhã não, etc. É uma ideia.
Litoss
Membro Veterano

sexta ago 28, 2009 6:37 pm

Kathamina Escreveu:Se as fotos estivessem num tamanho inferior era mais fácil visualizá-las.

Ainda em relação á mistura, se quiserem controlar melhor as dosagens de comida para cão, não a coloquem na mistura geral, façam-no quando estiverem a colocar comida no comedouro, sempre em quantidades muito menores do que as restantes. E também podem alternar por dias, hoje dá-se, amanhã não, etc. É uma ideia.
Eu no meu caso, vou dar a comida de cao a parte bem como os legumes, tenho a mistura principal de base que ponho numa pia maior e depois ponho outra com os legumes e com a raçao em cima da outra, e claro que elas acabam por misturar ao comer mas nunca da mesma maneira, e assim e mais facil controlar :)
Bfddone
Membro
Registado: quarta jan 07, 2009 10:24 pm

sexta ago 28, 2009 8:24 pm

Aproveitando a deixa do dominik e venho também anunciar que tenho duas fêmeas a procura de dono:

Imagem

Desculpem a qualidde foram tiradas com o telemóvel.

Os interessados que mandem PM

Cumprimentos

Fernando Madeira
Litoss
Membro Veterano

sexta ago 28, 2009 8:31 pm

Se nao fosses de tao longe ficava te com a hooded :?
Boa sorte :wink:
dominik1994
Membro

sábado ago 29, 2009 12:01 am

memo parecidas com as minhas ja agora tou a passar as fotos po alujador ja as meto aqui
Imagem
dominik1994
Membro

sábado ago 29, 2009 12:24 am

bem ja é a quarta vez que meto aqui as fotos nao sei porque nao tou aconseguir reduzir o tamanho

pa verem bem tem uma lupa em baixo no canto direito com um mais a dizer 100% metam a 50% e conseguem ver na perfeiçao e depois de verem voltem a por pos 100 %

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

bem a terceira é de vez enganei me no tamanho

ja tenho nome pa hoded vai se chamar kassy e a champagne crystal como ja disse

as duas deram se lindamente na gaiola ja andam la todas contentes aos saltos

a crystal quando pego noto que nao gosta muito guincha as vezes mas é bem brincalhona

a kassy é uma fugitiva mal abri a gaiola salto pa fora subiu a gaiola e decheu atraz e meteuse por debaixo do movel do aquario

bem nao sei como vou dormir aquilo é so saltos ainda nao usaram a roda se calhar vou ter de a meter no chao

estou super contente obrigado ines e obrigado a todos que me tem ajudado
Imagem
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

sábado ago 29, 2009 3:49 am

Do que consegui ver, tem só em atenção os bicos desses pauzinhos que tens aí a prender a gaiola, para não se magoarem.
Um conselho, não sejas tu a ires ter com elas, deixa que elas comecem a confiar em ti e a ir ter contigo. Se ofereceres alguma goluseima, não vás dar, deixa que elas venham buscar.
Parabéns ;)
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sábado ago 29, 2009 9:12 am

Kathamina Escreveu:Do que consegui ver, tem só em atenção os bicos desses pauzinhos que tens aí a prender a gaiola, para não se magoarem.
Um conselho, não sejas tu a ires ter com elas, deixa que elas comecem a confiar em ti e a ir ter contigo. Se ofereceres alguma goluseima, não vás dar, deixa que elas venham buscar.
Parabéns ;)
Conseguiste ver as fotos?

Ponham as fotos mais pequenas que assim é impossivel ver alguma coisa!!!!!!!!!!!!!!!
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Litoss
Membro Veterano

sábado ago 29, 2009 9:46 am

O problema das fotos serem enormes, para alem de ser dificil de ver (resolve se com ctrl+scroll) é que demoram muito a carregar e tornam toda a pagina maior sendo dificil ler as respostas no topico :roll:
dominik1994
Membro

sábado ago 29, 2009 11:13 am

eu tive mais de duas horas a meter as fotos la no image shack meti o tamanho que queria da foto elas carregavam punha aqui e estavam enormes depois meti no tamanho abaixo e ainda o abaixo e fico sempre igual nao sei porque.
Imagem
Litoss
Membro Veterano

sábado ago 29, 2009 11:18 am

dominik1994 Escreveu:eu tive mais de duas horas a meter as fotos la no image shack meti o tamanho que queria da foto elas carregavam punha aqui e estavam enormes depois meti no tamanho abaixo e ainda o abaixo e fico sempre igual nao sei porque.
E com as meninas ta tudo bem? :)
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

sábado ago 29, 2009 2:03 pm

Metam maiores sff, assim esforça muito a vista 8)
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Responder

Voltar para “Exóticos”