Novo Porquinho

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
beloca83
Registado: sexta ago 28, 2009 3:03 am

sexta ago 28, 2009 3:09 am

Ola a todos,

Sou do Brasil e acabei de comprar meu primeiro porquinho, ou melhor, porquinha da india. Gostaria apenas de dizer que esse forum é maravilhoso e que já aprendi várias dicas de como cuidar da Isolda (esse é seu nome).

Em breve colocarei sua foto, ela é caramelo! Muito bonita

Uma boa noite a todos

Izabel
SevenPink
Membro Júnior
Registado: sábado ago 22, 2009 11:12 am
Dois passáros;
Duas cadelas;
Um porquinho da índia

segunda ago 31, 2009 7:02 pm

parabéns pela escolha, é um lindo animal, surpreendente e mt inteligente!
O nome também é muito giro, tens a certeza que é fêmea?
Poe fotos para vermos a Isolda :D
<p><strong>*</strong>Viver &eacute; acreditar e realizar o imposs&iacute;vel.<strong>*</strong></p>
nickamoreira
Membro
Registado: sábado fev 26, 2005 11:14 pm
Localização: 2 porquinhos da india , 3 tartarugas , 2 piriquitos , 1 papagaio, 1 canario, 2 gatas, 1 coelha
Contacto:

quinta set 03, 2009 10:51 pm

Parabéns pelo novo animal. São dos melhores animais de companhia, assim que ela perder a timidez vais ver o que é um companheiro :D venham as fotos!
mjoa
Membro Júnior
Registado: quarta set 02, 2009 12:55 pm

terça set 08, 2009 11:21 am

parabens pela nova menina :D !!! quando ela deixar a fase da adaptaçao e ficar sem medo vai ver que é um optimo amigo e companheiro!!!

*Duas coisas me admiram: a inteligência das bestas e a bestialidade do Homem.*
Ophi
Membro Veterano
Registado: domingo mar 04, 2007 4:38 pm

terça set 08, 2009 11:44 am

nickamoreira Escreveu:Parabéns pelo novo animal. São dos melhores animais de companhia, assim que ela perder a timidez vais ver o que é um companheiro :D venham as fotos!
Os melhores animais de companhia são os cães, depois muitos outros são bons animais de companhia ;)
nickamoreira
Membro
Registado: sábado fev 26, 2005 11:14 pm
Localização: 2 porquinhos da india , 3 tartarugas , 2 piriquitos , 1 papagaio, 1 canario, 2 gatas, 1 coelha
Contacto:

terça set 08, 2009 12:07 pm

Sim Ophi, eu quis dizer que fazem parte dos bons animais para companhia, não que eram os melhores... já se sabe que nenhum animal faz companhia como um cão :) infelizmente não posso ter cães, portanto opto por outros animais , tenho tido sorte porque são todos exelentes companheiros :wink:
<strong><u>Namast&ecirc; !&nbsp;&nbsp;</u></strong>
sara__sfmr
Membro Veterano
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

terça set 08, 2009 1:39 pm

beloca83 Escreveu:Ola a todos,

Sou do Brasil e acabei de comprar meu primeiro porquinho, ou melhor, porquinha da india. Gostaria apenas de dizer que esse forum é maravilhoso e que já aprendi várias dicas de como cuidar da Isolda (esse é seu nome).

Em breve colocarei sua foto, ela é caramelo! Muito bonita

Uma boa noite a todos

Izabel
Os porquinhos-da-índia são animais muito sociáveis, por isso aconselho a arranjar uma outra porquinha para fazer companhia á sua.
Se a sua for adulta, arranje uma bebé/jovem. :wink:
Eis a quest&atilde;o..
Responder

Voltar para “Exóticos”