Ola a todos,
Sou do Brasil e acabei de comprar meu primeiro porquinho, ou melhor, porquinha da india. Gostaria apenas de dizer que esse forum é maravilhoso e que já aprendi várias dicas de como cuidar da Isolda (esse é seu nome).
Em breve colocarei sua foto, ela é caramelo! Muito bonita
Uma boa noite a todos
Izabel
Novo Porquinho
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado ago 22, 2009 11:12 am
Dois passáros;
Duas cadelas;
Um porquinho da índia
parabéns pela escolha, é um lindo animal, surpreendente e mt inteligente!
O nome também é muito giro, tens a certeza que é fêmea?
Poe fotos para vermos a Isolda
O nome também é muito giro, tens a certeza que é fêmea?
Poe fotos para vermos a Isolda

<p><strong>*</strong>Viver é acreditar e realizar o impossível.<strong>*</strong></p>
-
- Membro
- Registado: sábado fev 26, 2005 11:14 pm
- Localização: 2 porquinhos da india , 3 tartarugas , 2 piriquitos , 1 papagaio, 1 canario, 2 gatas, 1 coelha
- Contacto:
Parabéns pelo novo animal. São dos melhores animais de companhia, assim que ela perder a timidez vais ver o que é um companheiro
venham as fotos!

-
- Membro Júnior
- Registado: quarta set 02, 2009 12:55 pm
parabens pela nova menina
!!! quando ela deixar a fase da adaptaçao e ficar sem medo vai ver que é um optimo amigo e companheiro!!!
*Duas coisas me admiram: a inteligência das bestas e a bestialidade do Homem.*

*Duas coisas me admiram: a inteligência das bestas e a bestialidade do Homem.*
Os melhores animais de companhia são os cães, depois muitos outros são bons animais de companhianickamoreira Escreveu:Parabéns pelo novo animal. São dos melhores animais de companhia, assim que ela perder a timidez vais ver o que é um companheirovenham as fotos!

-
- Membro
- Registado: sábado fev 26, 2005 11:14 pm
- Localização: 2 porquinhos da india , 3 tartarugas , 2 piriquitos , 1 papagaio, 1 canario, 2 gatas, 1 coelha
- Contacto:
Sim Ophi, eu quis dizer que fazem parte dos bons animais para companhia, não que eram os melhores... já se sabe que nenhum animal faz companhia como um cão
infelizmente não posso ter cães, portanto opto por outros animais , tenho tido sorte porque são todos exelentes companheiros 

<strong><u>Namastê ! </u></strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am
Os porquinhos-da-índia são animais muito sociáveis, por isso aconselho a arranjar uma outra porquinha para fazer companhia á sua.beloca83 Escreveu:Ola a todos,
Sou do Brasil e acabei de comprar meu primeiro porquinho, ou melhor, porquinha da india. Gostaria apenas de dizer que esse forum é maravilhoso e que já aprendi várias dicas de como cuidar da Isolda (esse é seu nome).
Em breve colocarei sua foto, ela é caramelo! Muito bonita
Uma boa noite a todos
Izabel
Se a sua for adulta, arranje uma bebé/jovem.

Eis a questão..