Exóticos.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá joao4!
Tenho duas observaçoes a fazer a este topico!
Primeira- acho que anda por ai um topico com o mesmo assunto
Segundo- faltam especies de exoticos;)
Mas mesmo assim eu participei, o meu exotico preferido é o hamster!;)
Pequenina obervação- quando colocares lgum tópico faz-o direito;)
Pode ser?
abraços
mini
Tenho duas observaçoes a fazer a este topico!
Primeira- acho que anda por ai um topico com o mesmo assunto
Segundo- faltam especies de exoticos;)
Mas mesmo assim eu participei, o meu exotico preferido é o hamster!;)
Pode ser?
abraços
mini
-
- Membro
- Registado: segunda mar 18, 2002 9:18 am
Oh mini tu ultimamente tens andado a implicar muito com o pessoal, que é que tem de mal o tópico dele?minidiogo Escreveu: Olá joao4!
!;)
Pode ser?
É verdade que já há uma sondagem semelhante, mas ele até pode nem ter reparado, ninguém é obrigado a ler os topicos todos, de resto não vejo mal nenhum no tópico, o joao4 pode apenas querer saber qual preferimos entre aquelas espécies que meteu na sondagem.
-
- Membro
- Registado: quarta mai 28, 2003 6:32 pm
- Localização: Não há espaço suficente para escrever todos os k eu tenho :p
Olá joao4, 
Apesar de não ter nenhuma chinchila, adoro chinchilas...
Como já deu para perceber, eu votei nas chinchilas...
Pois são muito fofas, queridas, amigas, e etc...
Mas também gosto muito de porquinhos da índia
Xauz jinhos fiquem bem

Apesar de não ter nenhuma chinchila, adoro chinchilas...
Como já deu para perceber, eu votei nas chinchilas...

Pois são muito fofas, queridas, amigas, e etc...

Mas também gosto muito de porquinhos da índia

Xauz jinhos fiquem bem

-
- Membro Veterano
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá x0269620
Simplesmente tava a informa-lo e a ensinar; foi assim que eu aprendi!A minha intenção não era implicar!Mas para os foristas que entenderam assim peço desde já as minhas desculpas!
abraços
mini
Simplesmente tava a informa-lo e a ensinar; foi assim que eu aprendi!A minha intenção não era implicar!Mas para os foristas que entenderam assim peço desde já as minhas desculpas!
abraços
mini
-
- Membro Veterano
Olá joao4!
Como tu nao encontraste eu fui á procura dele e aqui está:
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=6718
abraços
mini
Como tu nao encontraste eu fui á procura dele e aqui está:
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=6718
abraços
mini
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Olá,
Mais uma vez o minidiogo mostrou uma grande maturidade e educação ( e pelos vistos ninguém ficou ofendido com a observação que ele fez).
Existem muitos assuntos que ao longo do tempo são repetidos e voltam a ser falados, e é impossível evitar isso. É até mesmo desejável que se volte a falar em algumas coisas, pois as opiniões mudam e os próprios acontecimentos trazem sempre qualquer coisa de novo.
No entanto, se alguém pretender alguma informação em concreto não custa nada fazer uma pequena pesquisa ( existe mesmo uma função no forum para isso) para ver se a informação pretendida não foi já fornecida noutra ocasião.
Ninguém 'morre' se se perguntar 2,3,4 vezes a mesma coisa, mas para quem quer saber algo e se o tem já disponível, concerteza ganha tempo se pesquisar e vir que já tem as coisas feitas
De qualquer das formas, pretendendo ajudar também todos aqueles que pensam colocar aqui sondagens, eu acho que nas perguntas das sondagens devem dizer EXACTAMENTE o que querem. Por exemplo neste caso, em vez de dizer "QUAL o EXÒTICO QUE PREFEREM?" e depois colocar uma lista a limitar a escolha ( porque é impossível enumerar aqui TODOS os exóticos), eu sugeria que tivesse sido feito o seguinte:
- Colocavam apenas a pergunta, sem ser em forma de sondagem e sem respostas alternativas, e assim cada um dizia qual o animal da sua preferência;
OU
- OU
- Colocavam a sondagem com a questão: DOS EXÓTICOS ABAIXO INDICADOS QUAL É O SEU PREFERIDO? ( isto se o que o joão pretendesse fosse "apenas querer saber qual preferimos entre aquelas espécies que meteu na sondagem."
)
Abraços
Paulo C.
Mais uma vez o minidiogo mostrou uma grande maturidade e educação ( e pelos vistos ninguém ficou ofendido com a observação que ele fez).
Existem muitos assuntos que ao longo do tempo são repetidos e voltam a ser falados, e é impossível evitar isso. É até mesmo desejável que se volte a falar em algumas coisas, pois as opiniões mudam e os próprios acontecimentos trazem sempre qualquer coisa de novo.
No entanto, se alguém pretender alguma informação em concreto não custa nada fazer uma pequena pesquisa ( existe mesmo uma função no forum para isso) para ver se a informação pretendida não foi já fornecida noutra ocasião.
Ninguém 'morre' se se perguntar 2,3,4 vezes a mesma coisa, mas para quem quer saber algo e se o tem já disponível, concerteza ganha tempo se pesquisar e vir que já tem as coisas feitas

De qualquer das formas, pretendendo ajudar também todos aqueles que pensam colocar aqui sondagens, eu acho que nas perguntas das sondagens devem dizer EXACTAMENTE o que querem. Por exemplo neste caso, em vez de dizer "QUAL o EXÒTICO QUE PREFEREM?" e depois colocar uma lista a limitar a escolha ( porque é impossível enumerar aqui TODOS os exóticos), eu sugeria que tivesse sido feito o seguinte:
- Colocavam apenas a pergunta, sem ser em forma de sondagem e sem respostas alternativas, e assim cada um dizia qual o animal da sua preferência;
OU
- OU
- Colocavam a sondagem com a questão: DOS EXÓTICOS ABAIXO INDICADOS QUAL É O SEU PREFERIDO? ( isto se o que o joão pretendesse fosse "apenas querer saber qual preferimos entre aquelas espécies que meteu na sondagem."

Abraços
Paulo C.
-
- Membro Veterano
Olá PauloC!
Desde já obrigado pelas palavras que me referiste;)
Penso que essa tua ideia fica bem, fica mais organizado nao ta mal pensado!!;)
abraços
mini
Desde já obrigado pelas palavras que me referiste;)
Penso que essa tua ideia fica bem, fica mais organizado nao ta mal pensado!!;)
abraços
mini
-
- Membro
- Registado: domingo fev 16, 2003 6:26 pm
- Localização: 12 gerbos da mongólia, 2porquinhos da índia, 1 cão, 1 piriquito, alguns peixes.
eu axo que nao está mal de todo a sondagem!
ele simplesmente quis saber daqueles nao quis implicar outras espécis!
eu pelos que estão na lista prefiro os porquinhos da índia!
Abraços
Valter Cláudio
ele simplesmente quis saber daqueles nao quis implicar outras espécis!
eu pelos que estão na lista prefiro os porquinhos da índia!
Abraços
Valter Cláudio
-
- Membro Veterano
Olá _emienm_boy!
Esta sondagem está mal interpretada, entao se o joao4 quisesse saber qual daqueles é o nosso favorito tinha escrito "Qual desta lista referida em baixo gosta mais?" e nao "Qual o exotico favorito?" porque nesta ultima pergunta eu interpreto como ele quisesse saber das especies todas dos exoticos!
Percebeste?
abraços
mini
Esta sondagem está mal interpretada, entao se o joao4 quisesse saber qual daqueles é o nosso favorito tinha escrito "Qual desta lista referida em baixo gosta mais?" e nao "Qual o exotico favorito?" porque nesta ultima pergunta eu interpreto como ele quisesse saber das especies todas dos exoticos!
Percebeste?
abraços
mini
-
- Membro
- Registado: domingo fev 16, 2003 6:26 pm
- Localização: 12 gerbos da mongólia, 2porquinhos da índia, 1 cão, 1 piriquito, alguns peixes.
já pensaste que ele
1º nao quer tar a ler as mensagens todas e a escrever num papel A gosta deste exotico Bgosta deste exótico?
2º ele pode querer só saber daqueles que ele assinalou.
Abraços
Valter Cláudio
1º nao quer tar a ler as mensagens todas e a escrever num papel A gosta deste exotico Bgosta deste exótico?
2º ele pode querer só saber daqueles que ele assinalou.
Abraços
Valter Cláudio
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Podia ter referido isto em pm para não parecer perseguição?
Afinal o minidiogo foi bem educado....
Fique bem.

Fique bem.
x0269620 Escreveu:Oh mini tu ultimamente tens andado a implicar muito com o pessoal, que é que tem de mal o tópico dele?minidiogo Escreveu: Olá joao4!
!;)
Pode ser?
É verdade que já há uma sondagem semelhante, mas ele até pode nem ter reparado, ninguém é obrigado a ler os topicos todos, de resto não vejo mal nenhum no tópico, o joao4 pode apenas querer saber qual preferimos entre aquelas espécies que meteu na sondagem.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>