Também trouxe um hamster sírio que me disseram que era um macho, quando fui a ver, é uma fémea...pelo menos não veio com brinde, menos mal.
Boa sorte e as melhoras do Caramelo

Pois mas é que a loja que eu fui, o dono nunca ou quase nunca está lá porque há muitas lojas iguais pelo país (não vou dizer o nome), no máximo podia ter falado com o gerente, mas nem isso estava, álias o que estava era uma funcionária que me pediu a mim para pegar no coelho porque ela tinha "horror a ratos e coelhos e essas coisas"(está na profissão errada) , eu perguntei se ela sabia o sexo e disse-me que os brancos e a bege eram fêmeas, os outros eram machos (o unico bege era mesmo o Caramelo), e quando tentei consultar eu em casa, parecia mesmo o órgão femenino. Não é assim muito fácil ver alguma coisa com tanto pelo que ele temdanhusky Escreveu:e que tal pedir aos donos das lojas para verem , mexer , ver com os nossos olhos o sexo e como esta o animal eu fazia isso .
Daniel
Se aquela loja é apologista disso ou não eu não sei, mas eu e a minha mãe tentamos ver em casa se era macho ou fêmea e não foi fácil ver, parecia mesmo fêmea. Só passado um mês de o comprar é que o levei ao vet e o vet disse que ele tinha entre 4 a 8 meses, pode ter vindo com 3 meses e não dar mesmo para ver. Mas agora , caso queira mais coelhos já sei ver, e em caso de dúvida o Vet ajuda-me!Loriath Escreveu:Isso é giro para quem sabe, em coelhos pequenos não é fácil, especialmente para quem não tem o olho treinado. Muitas coelhas viram coelhos por volta dos 4 meses...
E claro, há lojas onde não são apologistas de "toda a gente pode mexer nos bichos".