Nós por acaso pendurámos um rolo de papel higiénico quase a acabar no topo da gaiola, puxado até cá abaixo. Ontem nem lhe tocaram... pensei que talvez percebessem o que era e lhes desse uma dica... então tirei um bocadinho e rasguei às tirinhas. Conclusão: espalharam as tirinhas, e puxaram TODO o papel higiénico que restava. Já tive de tirar algum, que estava um molho gigantesco!

E Bondage: já tinha lido sobre isso, mas foi azelhice minha. E hoje fiz o mesmo - vou passar a ter mais cuidado. A ver se se habituavam a mim, fui partindo uma meia noz aos bocadinhos e dando... já vinham pedinchar

Mais uma coisita... nós prendemos algumas coisas com arame, mas também não é particularmente grosso. Deve ter quase 1mm de grossura. Tivemos o cuidado de meter todas as pontas meio enroladas ou cá fora. Acham que há perigo? O arame não tem cor de ser zincado, e também é pouco. Outra coisa que usámos foram agrafos - também poucos (por exemplo na "ponte" de tecido". Devo mudar? Estou um pouquito preocupado com os agrafos, mas parecem-me estar bem seguros, e se a gente vir que aquela zona está muito roída, também tiramos.