Isso da desconfiança nada que guloseimas, paciência e muito carinho não resolvam.
As minhas também eram um pouco desconfiadas, mas agora... Quem as viu e quem as vê, respondem pelo nome, brincam andam atrás de mim...
Opah... Tou viciado em ratz

Bfddone Escreveu:On-topic agora![]()
Isso da desconfiança nada que guloseimas, paciência e muito carinho não resolvam.
As minhas também eram um pouco desconfiadas, mas agora... Quem as viu e quem as vê, respondem pelo nome, brincam andam atrás de mim...
Opah... Tou viciado em ratz![]()
As minhas, uma em especial, já sai muitas vezes da gaiola começa a andar pela rede e depois passa para o chão.. Só não gosta é quando pego nela, fica a procura de um buraquito e depis com a cabeça empurra a minha mão até conseguir passarLadyBuga Escreveu:Halloes!!
Kath, obrigada pelas boas vindas e fico contente por teres gostado das nossas ratzÉ verdade, já têm feito um progresso notável. Ao início mal as podíamos tocar (a propósito disso, acho perfeita a comparação do Litoss: "é como apanhar um sabonete numa banheira"
) e agora já conseguímos umas saídas da gaiola
São tão meiguinhos!! Portaram-se bem, mas o Tuck (hooded) não está ainda muito à vontade e foge, assim que consegue, para o cantinho dele e deixa-nos lá uns quantos presentes
É sempre bom!!
![]()
E fiquei impressionada com o teu vídeo!! Tens umas ratz liindas!! Estou curiosíssima para ver as nossas daqui a uns meses tambémDepois seremos nós a colocar aqui vídeos
Os das minhas quando saem são relativamente moles mas passado algum tempo ficam como uma pedra hehebuzio Escreveu:A gaiola está muito gira, embora eu não goste muito de rodas, aliás, elas nem costumam ligar muito, gostam mais de trepar.
Um apontamento: se esse "chocapic" que está no chão não tem água misturada, está muito mole. Têm de equilibrar a alimentação dos pequenos.