Olá Rute Martins:
Dizias que os teus coelhos tinham coleira.Como conseguiste habituá~los?Não a roíam? O meu coelho rói a coleira toda e eu etnho receio que lhe faça mal
coleiras para coelhos
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá toddy!
s eé uma mensagem so derigida á RuteMartins o melhor é amndares uma pm, era excusado tares a abrir topico!
Desculpa se te ofendi, ams se é derigido so a uma pessoa devemos utilizar a pm naohá necessidade de tar a abrir um topico!
abraços
mini
s eé uma mensagem so derigida á RuteMartins o melhor é amndares uma pm, era excusado tares a abrir topico!
Desculpa se te ofendi, ams se é derigido so a uma pessoa devemos utilizar a pm naohá necessidade de tar a abrir um topico!
abraços
mini
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm
Diogo, além de ser dirigida á Rute, pode ser que outros foristas desconhecidos do/a Toddy também tenham coelhos com coleiras e possam responder...
como daquela vez em que eu abri um tópico para te perguntar como tiveste acesso a um outro tópico sem título, e não foste tu que me esclareceste, pois não?
a minha amiga Spidy teve uma coelha que pensava que era um cão! Andava de coleira e trela, e fazia coisas "de cão", e não de coelha...

como daquela vez em que eu abri um tópico para te perguntar como tiveste acesso a um outro tópico sem título, e não foste tu que me esclareceste, pois não?
a minha amiga Spidy teve uma coelha que pensava que era um cão! Andava de coleira e trela, e fazia coisas "de cão", e não de coelha...

-
- Membro
- Registado: sexta ago 29, 2003 4:29 pm
- Localização: 1 cadela, 1 cão e 2 gatitas. Varios peixes e passaros, 2 chinchilas e 7 coelhos...
toddy,
os meus coelhos habituaram-se à trela...mas acho que só mesmo para copiar os cães... além disso nunca precisaram!!!
Boa sorte com a tua coelhinha!!
os meus coelhos habituaram-se à trela...mas acho que só mesmo para copiar os cães... além disso nunca precisaram!!!
Boa sorte com a tua coelhinha!!