coleiras para coelhos

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
toddy
Membro Júnior
Registado: domingo mar 16, 2003 12:32 pm

domingo set 07, 2003 12:26 pm

Olá Rute Martins:
Dizias que os teus coelhos tinham coleira.Como conseguiste habituá~los?Não a roíam? O meu coelho rói a coleira toda e eu etnho receio que lhe faça mal
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

domingo set 07, 2003 12:35 pm

Olá toddy!

s eé uma mensagem so derigida á RuteMartins o melhor é amndares uma pm, era excusado tares a abrir topico!

Desculpa se te ofendi, ams se é derigido so a uma pessoa devemos utilizar a pm naohá necessidade de tar a abrir um topico!

abraços
mini
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

segunda set 08, 2003 7:32 pm

Diogo, além de ser dirigida á Rute, pode ser que outros foristas desconhecidos do/a Toddy também tenham coelhos com coleiras e possam responder...

como daquela vez em que eu abri um tópico para te perguntar como tiveste acesso a um outro tópico sem título, e não foste tu que me esclareceste, pois não?

a minha amiga Spidy teve uma coelha que pensava que era um cão! Andava de coleira e trela, e fazia coisas "de cão", e não de coelha... :D :lol:
bonekita
Membro
Registado: sexta ago 29, 2003 4:29 pm
Localização: 1 cadela, 1 cão e 2 gatitas. Varios peixes e passaros, 2 chinchilas e 7 coelhos...

segunda set 08, 2003 10:16 pm

toddy,

os meus coelhos habituaram-se à trela...mas acho que só mesmo para copiar os cães... além disso nunca precisaram!!!

Boa sorte com a tua coelhinha!!
Responder

Voltar para “Exóticos”