Duuvida sobre Hamster...

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
clawill
Registado: segunda jan 07, 2008 11:27 am

sábado out 03, 2009 4:36 pm

:?:Oi. Eu acabei de me mudar de cidade e claro,de casa. Antes morava em uma casa com um enorme pátio,agora,moro em um apartamento. Trouxe junto comigo minha hamster. Notei que ela está muito agitada e nervosa e agressiva desde a mudança. O que está acontecendo com ela? O que eu posso fazer para ajuda-la? Obrigada.
furanita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 9:16 pm

sábado out 03, 2009 7:50 pm

clawill Escreveu::?:Oi. Eu acabei de me mudar de cidade e claro,de casa. Antes morava em uma casa com um enorme pátio,agora,moro em um apartamento. Trouxe junto comigo minha hamster. Notei que ela está muito agitada e nervosa e agressiva desde a mudança. O que está acontecendo com ela? O que eu posso fazer para ajuda-la? Obrigada.
tenha calma e de-lhe tempo para se adaptar...
<p>"ficavas mesmo bem era numa f&oacute;gueira"</p>
euniceebia
Membro
Registado: sexta ago 21, 2009 10:39 pm

sábado out 03, 2009 7:56 pm

é normal ela tar agitada
até nós quando muda-mos ficamos agitados
ela terá de se habituar ao novo lar e depois volta tudo ao normal
xRubenx
Membro
Registado: segunda set 21, 2009 11:58 pm
Localização: - Gigi ( Chinchila Femea, Light Ebony ), Tico ( Chinchila macho bege Homozigótico), Medauroidea extr

domingo out 04, 2009 3:27 am

Ola Clawill

è normal ela estar agitada, mas tem de lhe dar algum tempo para ela se abituar á nova casa, cheiros, barulhos e talvez horarios.
Daqui a uns tempos, verá que ela estará de volta ao normal :D

Cumprimentos
<p><strong>Animais:</strong></p>
<p>&nbsp;- Gigi & Tico&nbsp;( Chinchila Femea, Light Ebony & Chinchila Macho, Bege Homozig&oacute;tico&nbsp;)</p>
<p>- 4.3.0 Medauroidea extradentata</p>
clawill
Registado: segunda jan 07, 2008 11:27 am

domingo out 04, 2009 4:31 pm

obrigada gnt. Mas caso ela continue assim, devo procurar um veterinário(tudo bem que nao é muito comum ver veterinarios que cuidem de hamster,mas uma amiga da minha mae é veterinaria e...bom...entende um pouco.)
Xhamster
Membro
Registado: quarta out 21, 2009 9:02 pm

quinta out 22, 2009 5:27 pm

Ela esta agitada com a mudança mais ja ja ela se acustuma com seu novo lar nem se preocupee :D
Responder

Voltar para “Exóticos”