Oi people!
Gostaria de um conselho vosso.
O meu coelho é pouco sociável, não gosta muito de festa, não gosta que lhe peguem ao colo.
O meu maior problema surge quando o quero escovar. Gostava de saber como vocês fazem com os vossos coelhitos, se não têm dificuldade ou se utilizam alguma técnica ou manha para o conseguirem escovar.
Obrigada!
Sónia
Escovar coelhos
olá...o meu tb não gosta de estar ao colo, arranha-me toda para sair e consegue, mas qdo está no chão derrete-se todo e anda sp atrás de mim.
Ele tem o pelo curto e não o escovo mtas vezes , mas qdo o faço aproveito estes momentos de festas e ele deixa e acho que até lhe sabe bem...
Tenta fazer isso, dá-lhe una goluseima para ele comer e dp aproveita para lhe passar a escova.
boa sorte.
Ele tem o pelo curto e não o escovo mtas vezes , mas qdo o faço aproveito estes momentos de festas e ele deixa e acho que até lhe sabe bem...
Tenta fazer isso, dá-lhe una goluseima para ele comer e dp aproveita para lhe passar a escova.
boa sorte.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm
olá a todos!
O meu coelho é Anão angorá e adora que eu o escove. Deito - o em cima de uma mantinha fofinha e escovo - o:
1º com uma luva com pelos de borracha
2º com um pente de dentes finos
3º com uma escova de cerdas
e o Tim Tim adora
todos os coelhos que tive adoravam que eu os escovasse, e este já é o quarto...
Tens de habituá - los desde pequeninos que é para eles não estranharem
Tchinho
O meu coelho é Anão angorá e adora que eu o escove. Deito - o em cima de uma mantinha fofinha e escovo - o:
1º com uma luva com pelos de borracha
2º com um pente de dentes finos
3º com uma escova de cerdas
e o Tim Tim adora

todos os coelhos que tive adoravam que eu os escovasse, e este já é o quarto...
Tens de habituá - los desde pequeninos que é para eles não estranharem

Tchinho