Olá!
Acabei por comprar estes drops para coelho no supermercado porque não havia qualquer variedade de "acessórios" para chinchila.
Na embalagem falavam de 1-3 drops por dia, mas seguirei o seu conselho e darei apenas uma.
Em agradecimento pela sua resposta.
Margarida Soares
Resposta a Pedro.......
-
- Membro
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Gatos, Chinchilas, Furões, Petauros do Açucar, Degus, Hamsters ( vários tipos), Psitacídeos e peixes
- Contacto:
As melhores guloseimas para Chinchila são as da Witte Molen porque são naturais. A Vitakraft tem guloseimas próprias para Chinchilas. Não compre guloseimas para roedores porque essas não são para Chinchilas.
Dê guloseimas em quantidades minimas.
Se as fezes da sua Chinchila estiverem moles, pare logo com as guloseimas.
Existe umas guloseimas que pode dar à sua Chinchila que ela adora e fazem-lhe bem, ao contrário desses drops e etc que não prestam para nada. Dê à sua Chinchila um cubinho de maçã, um amendoim, uma semente de girassol, um bocadinho de tosta, uma uva, um bocadinho de kiwi. Tudo coisas que ela gosta e lhe fazem bem se der 1 item por dia.
Atenção com os doces. O sistema digestivo das Chinchilas não digere açucares e depois ela fica com diarreia. E as Chinchilas morrem com Diarreia!!!
Se tiver dúvidas ou se não conseguir encontrar as guloseimas da Witte Molen, escreva-me!
Cumprimentos,
Dê guloseimas em quantidades minimas.
Se as fezes da sua Chinchila estiverem moles, pare logo com as guloseimas.
Existe umas guloseimas que pode dar à sua Chinchila que ela adora e fazem-lhe bem, ao contrário desses drops e etc que não prestam para nada. Dê à sua Chinchila um cubinho de maçã, um amendoim, uma semente de girassol, um bocadinho de tosta, uma uva, um bocadinho de kiwi. Tudo coisas que ela gosta e lhe fazem bem se der 1 item por dia.
Atenção com os doces. O sistema digestivo das Chinchilas não digere açucares e depois ela fica com diarreia. E as Chinchilas morrem com Diarreia!!!
Se tiver dúvidas ou se não conseguir encontrar as guloseimas da Witte Molen, escreva-me!
Cumprimentos,
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta dez 26, 2001 12:47 pm
Olá!
Gostaria de lhe agradecer o tempo que me disponibilizou ao responder à minha questão.
Se não estou enganada o senhor é o Presidente do Clube Português de Chinchilas, não é? (se não for as minhas sinceras desculpas).
Um abraço
Margarida Soares
Gostaria de lhe agradecer o tempo que me disponibilizou ao responder à minha questão.
Se não estou enganada o senhor é o Presidente do Clube Português de Chinchilas, não é? (se não for as minhas sinceras desculpas).
Um abraço
Margarida Soares
-
- Membro
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Gatos, Chinchilas, Furões, Petauros do Açucar, Degus, Hamsters ( vários tipos), Psitacídeos e peixes
- Contacto:
Não, não está engada. Sou eu mesmo.
Se precisar de alguma coisa sobre Chinchilas ou outros Exóticos, pode contactar-me.
Cumprimentos,
Se precisar de alguma coisa sobre Chinchilas ou outros Exóticos, pode contactar-me.
Cumprimentos,
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta dez 26, 2001 12:47 pm
Olá!
Há uns tempos mandei a minha ficha de inscrição com o objectivo de me tornar sócia do Clube Chinchila para o seu mail, mas ainda não efectuei o pagamento da quota.
Manderei o cheque e a fotocópia do B.I. dentro de uns dias.
Cumprimentos ( e desculpas pela demora)
Margarida Soares
Há uns tempos mandei a minha ficha de inscrição com o objectivo de me tornar sócia do Clube Chinchila para o seu mail, mas ainda não efectuei o pagamento da quota.
Manderei o cheque e a fotocópia do B.I. dentro de uns dias.
Cumprimentos ( e desculpas pela demora)
Margarida Soares