EQUIPE DO MEU BLOG

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Coiotinho
Membro Júnior
Registado: quarta out 28, 2009 3:19 pm

terça nov 03, 2009 7:58 pm

Estou aqui para arrumar uma equipe para meu blog de hamster
quem quiser dar uma olhada aqui está o link

http://planethamsters.blogspot.com/

Obrigado!!!
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta nov 04, 2009 2:18 pm

Só queria fazer uma correcção e deixar uma ideia:

Hamster não tem RAÇA, cada tipo de hamster pertence a uma ESPÉCIE diferente e têm um nome ciêntifico próprio.

Repare a diferença:
Um cão é sempre um Canis lupus familiaris seja de que raça for, assim como um gato é Felis catus sendo persa, siâmês ou rafeiro.

Um hamster sírio é um Mesocricetus auratus, um siberiano é um Phodopus sungorus, são espécies diferentes.

Queria também deixar outra ideia: sempre que copiar um texto de outro site ou blog é obrigado a CITAR A FONTE, sob pena de ser acusado de plágio e de roubar as ideias e os textos de outras pessoas como se tivesse sido seu o trabalho de pesquisar e redigir os textos...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

jorginho11
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

sábado nov 21, 2009 2:10 am

dinodane Escreveu:Só queria fazer uma correcção e deixar uma ideia:

Hamster não tem RAÇA, cada tipo de hamster pertence a uma ESPÉCIE diferente e têm um nome ciêntifico próprio.

Repare a diferença:
Um cão é sempre um Canis lupus familiaris seja de que raça for, assim como um gato é Felis catus sendo persa, siâmês ou rafeiro.

Um hamster sírio é um Mesocricetus auratus, um siberiano é um Phodopus sungorus, são espécies diferentes.

Queria também deixar outra ideia: sempre que copiar um texto de outro site ou blog é obrigado a CITAR A FONTE, sob pena de ser acusado de plágio e de roubar as ideias e os textos de outras pessoas como se tivesse sido seu o trabalho de pesquisar e redigir os textos...
Não me resisto, sai uma vénia...
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
Loriath
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2008 4:03 pm
Localização: Coelha mini lop, 6 hamsters sírios, 7 cães e muita passarada

sábado nov 21, 2009 2:43 am

Eu sei que apesar de dever, ninguém é obrigado a saber escrever bem.

Mas por amor da santa, se querem publicar alguma coisa para conhecimento geral dêem-se ao trabalho de pelo menos escrever os textos no Microsoft Office ou de arranjar o corrector de português para o browser que utilizam. Qualquer uma dessas ferramentas sublinha as palavras mal escritas e dá sugestões de correcção.

É que já chega de gente a escrever como fala e a dar erros que só dão vontade de mandar estudar o dicionário.
http://www.oca-forum.com - F&oacute;rum do Blogue O Coelho An&atilde;o
Responder

Voltar para “Exóticos”