É mto difícil criar tarantulas?
Tenho medo q ela se torne agressiva. É fato?
Elas só se alimentam de insetos?
Obrigada pela atenção!
Tarantulas!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
- Contacto:
Olá loirosa,
Realmente, criar tarantulas não é uma tarefa para todos... Deverias começar por ter uma e depois logos vias se querias ou não fazer criação delas.
Sabes que uma tarantula pode viver 30 anos?
Ler muito sobre o assunto é muito importante e a internet fornece-te todo o tipo de informação sobre aracnideos.
Este é um dos meus sites favoritos quando penso em "pernas peludas"
http://www.bighairyspiders.com/
Quanto à alimentação delas... insectos, sempre! :p
Algumas espécies em estado adulto podem também comer passaros ou ratos.
Cumprimentos,
Moya
Realmente, criar tarantulas não é uma tarefa para todos... Deverias começar por ter uma e depois logos vias se querias ou não fazer criação delas.
Sabes que uma tarantula pode viver 30 anos?
Ler muito sobre o assunto é muito importante e a internet fornece-te todo o tipo de informação sobre aracnideos.
Este é um dos meus sites favoritos quando penso em "pernas peludas"

http://www.bighairyspiders.com/
Quanto à alimentação delas... insectos, sempre! :p
Algumas espécies em estado adulto podem também comer passaros ou ratos.

Cumprimentos,
Moya
-
- Membro
- Registado: sexta ago 08, 2003 4:41 pm
- Localização: Husky,Iguana,Geckos,rãs,salamandras,anoles,varanos,camaleões,dragões,e muito insecto para eles!
Caso esteja mesmo decidida a adquirir um tarantula e visto que aparentemente será a primeira vez, aconselho a Brachypelma Albopilosa ou a Brachypelma Smithii, é preciso também ter cuidado e certificar-se de que o vendedor sabe o que está a vender e é conhecedor das suas necessidades, os animais não são bonecos de peluche... nem mesmo os aracnídios!
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta set 11, 2003 9:26 pm
- Localização: 2 kinguios e 2 telescópios... e uma lindíssima vira-lata: Katrina
Obrigada pelas dicas!!
Eu realmente sempre quis ter uma tarantula! Acho elas lindas!
Eu estou colhendo informações pra poder pensar mais sério no assunto! Agora, estou dedicada ao meu peixinho Betta, e vou tentar arranjar uma fêmea pra ele!
Acho tarantulas interessantíssimas, e vou "tentar" ler(meu ingles é horrível!!) aquele site que vc, Moya, me indicou!
Agradeço por tudo!!
Eu realmente sempre quis ter uma tarantula! Acho elas lindas!
Eu estou colhendo informações pra poder pensar mais sério no assunto! Agora, estou dedicada ao meu peixinho Betta, e vou tentar arranjar uma fêmea pra ele!
Acho tarantulas interessantíssimas, e vou "tentar" ler(meu ingles é horrível!!) aquele site que vc, Moya, me indicou!
Agradeço por tudo!!
"Meu cachorro é a única pessoa que me recebe em casa como se eu fosse os Beatles"
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
- Contacto:
Marcus,
Excelentes opções estas as que apresentaste... Se bem que a mexicana adora "mandar" pelinhos... Mas são fáceis de manter e de alimentar e bastante dóceis
Loirosa, antes de decidires deves ler muito sobre elas e até ter algum contacto com pelo menos estas especies antes de decidires
Cumprimentos,
Moya
Excelentes opções estas as que apresentaste... Se bem que a mexicana adora "mandar" pelinhos... Mas são fáceis de manter e de alimentar e bastante dóceis

Loirosa, antes de decidires deves ler muito sobre elas e até ter algum contacto com pelo menos estas especies antes de decidires

Cumprimentos,
Moya