Gaiola Hamster/Passaro

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
JRMPinto
Membro
Registado: quarta out 28, 2009 9:13 pm

sexta nov 06, 2009 6:33 pm

apagar
Última edição por JRMPinto em terça out 22, 2013 3:37 pm, editado 1 vez no total.
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

sexta nov 06, 2009 6:36 pm

JRMPinto Escreveu:Eu não posso tirar fotos do hamster porque foi o meu amigo que comprou.
E queres fotos da gaiola?
Eu ainda tenho lá uma caturra, mas vou vende-la porque nao gostei muito :S

Daqui a pouco posto as fotos aqui.
e sai um "Valha-me Deus" :o

Vê lá se depois também não gostas muito do hamster e depois é uma chatisse...
JRMPinto
Membro

sexta nov 06, 2009 6:52 pm

apagar
Última edição por JRMPinto em terça out 22, 2013 3:38 pm, editado 1 vez no total.
Malva
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2008 9:42 am

sexta nov 06, 2009 7:29 pm

so com uma foto da pra saber, bem aproveitada da para um hamster anao russo, pra sirio tambem acho pequena, isto a falar das medidas do fundo, mas com uma foto é que dava pra saber.
http://mundodastartarugas.forumpratodos.com - Forum Tartarugas
<u><strong /></u>
JRMPinto
Membro

sexta nov 06, 2009 8:06 pm

Malva
Membro Veterano

sexta nov 06, 2009 8:49 pm

se arranjares maneira de por mais um andar tava fixe pra um hamster anao russo... E já agora ja pesquisaste aluma coisa sobre as necessidades dos hamsters? Tambem vais ter que te informar bem das especies...
<u><strong /></u>
Kathamina
Membro Veterano

sexta nov 06, 2009 8:49 pm

Para um hamster sírio é pequena, depois com as plataformas, vai reduzir espaço. Olhe não sei, eu já acho essa gaiola pequena para a caturra, enfim...

Faça assim, quando tiver o "problema" da caturra resolvido, logo pensa no hamster...digo eu :?
Malva
Membro Veterano

sexta nov 06, 2009 8:55 pm

Eu acho que se conseguir colocar uma plataforma dá pra um anao russo ou pra um roborovski, mas claro que dá no limite, um sirio na minha opinião nem pensar. Há é que pensar bem em se se quer mesmo o animal, pra depois nao acontecer como a caturra... Nao avance ja, é para pensar pensar no que fazer com a caturra e depois pesquisar muito sobre hamsters e se realmente quiser ter um , o melhor sera até comprar outra gaiola.
<u><strong /></u>
Kathamina
Membro Veterano

sexta nov 06, 2009 8:59 pm

Malva Escreveu:Eu acho que se conseguir colocar uma plataforma dá pra um anao russo ou pra um roborovski, mas claro que dá no limite, um sirio na minha opinião nem pensar. Há é que pensar bem em se se quer mesmo o animal, pra depois nao acontecer como a caturra... Nao avance ja, é para pensar pensar no que fazer com a caturra e depois pesquisar muito sobre hamsters e se realmente quiser ter um , o melhor sera até comprar outra gaiola.
ó Malva, tu não dês ideias ao rapaz...Pesquisar? Que é isso? Se depois vir que não quer o hamster e quer antes um escorpião, a gaiola serve perfeitamente... :twisted:
Malva
Membro Veterano

sexta nov 06, 2009 9:33 pm

Kathamina Escreveu:
Malva Escreveu:Eu acho que se conseguir colocar uma plataforma dá pra um anao russo ou pra um roborovski, mas claro que dá no limite, um sirio na minha opinião nem pensar. Há é que pensar bem em se se quer mesmo o animal, pra depois nao acontecer como a caturra... Nao avance ja, é para pensar pensar no que fazer com a caturra e depois pesquisar muito sobre hamsters e se realmente quiser ter um , o melhor sera até comprar outra gaiola.
ó Malva, tu não dês ideias ao rapaz...Pesquisar? Que é isso? Se depois vir que não quer o hamster e quer antes um escorpião, a gaiola serve perfeitamente... :twisted:
LOOOOOOL
<u><strong /></u>
Ly1985
Membro
Registado: sábado out 11, 2008 3:25 pm
Localização: 4 porquinhos da Índia, 2 Esquilos Coreanos, 2 Mandarins, 1 epanhuel, 1 caniche, 1 coelho

sexta nov 06, 2009 9:59 pm

Kathamina o melhor e não dares ideias quanto aos escorpiões, pode haver ai muito maluco que ainda pensa que falas a sério... :lol:
Kathamina
Membro Veterano

sexta nov 06, 2009 10:31 pm

:o ups, já não está aqui quem falou... :roll:
DeadMaaann
Membro Veterano
Registado: quinta set 10, 2009 5:21 pm

sexta nov 06, 2009 11:03 pm

katy lê o meu avatar lê :twisted:
jfcs
Membro Veterano
Registado: terça fev 10, 2009 7:21 pm
Localização: Kyara , Luna , Jeniffer , 2 Tartarugas , 2 Chinchilas: Chin & Xico

domingo nov 08, 2009 10:40 pm

oi
eu quando tinha o meu amster siberiano fiz lhe uma gaiola atraves de uma de passarosmas maior que essa deu para fazer duas plataformas ou seja r/c e 1º andar.
em cima tinha a casinha com o ninho e em baixo parque de diversoes com a roda entre estes dois patamares tinha um mais pequeno para a comida e bebida.
do patamar de diversoes para a comida ele subia bem mas para o ninho tinha uma escada que veio com a casa. e que a tapei por tras.
o 1º andar aproveitar a grade de baixo da gaiola que nele nao necessitava e tapei-a por baixo e prendia com arame de modo a ele nao se magoar ficou melhor do que muitas que vejo a venda.
so nao tinha os tuneis de plastico.
Joana Silva
Responder

Voltar para “Exóticos”