[RATZ] Gaiola de luxo!!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
TurtleLover
Membro Veterano
Registado: segunda mar 17, 2008 7:17 pm
Localização: Tenho de tudo um pouco: cães, gatos, peixes, tartarugas, ovelhas, patos... xD

quinta nov 26, 2009 4:21 pm

Só mesmo a Kath para abrir estes tópicos e com estas fotos de ficar boquiaberta! :P
Quando for grande quero ter uma mansão como essa,sim porque ainda não perdi a esperança de quando tiver a minha própria casota (ainda faltam uns bons anitos) meter lá uns animaizinhos que agora não posso ter, como p.e. as ratz (isto de andar a ler os tópicos sobre ratz acho que anda a fazer-me mal à moleirinha)! :mrgreen:
Se esperarem mais um bocadinho pode ser que na Avisan se encontrem preços mais acessiveis (eu tenho essa espetançaaa) e como vai lá muito pessoal da passarada essas gaiolas devem de estar lá...

Domingo cá vou eu arrastar o meu respectivo para Santarém!!! :twisted: :twisted:

Cumprimentos!
"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas." -<strong>Axel Munthe</strong><strong></strong>
xRubenx
Membro
Registado: segunda set 21, 2009 11:58 pm
Localização: - Gigi ( Chinchila Femea, Light Ebony ), Tico ( Chinchila macho bege Homozigótico), Medauroidea extr

quinta nov 26, 2009 7:20 pm

Olá

Peço desculpa pelo meu erro :oops:

Aqui há uns tempos, vi uma parecida no C*ontin*ente salvo erro, a cerca de 120€, sem qualquer acessorio, e não tinha aquelas coisas laterais para apanhar o desperdicio nem a "gaveta" em baixo.

Quanto á ideia da Kath, acho uma escelente ideia, uma especie de "debate" com mistura de caresheet, era uma coisa engraçada ;)

Cumprimentos
<p><strong>Animais:</strong></p>
<p>&nbsp;- Gigi & Tico&nbsp;( Chinchila Femea, Light Ebony & Chinchila Macho, Bege Homozig&oacute;tico&nbsp;)</p>
<p>- 4.3.0 Medauroidea extradentata</p>
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quinta nov 26, 2009 7:33 pm

O que eu acho mais fenomenal nessa gaiola para alem do bom aspecto, é o sistema de portas...deve ser muito pratico de fazer limpeza...mexer nos bichos etc...
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

quinta nov 26, 2009 9:29 pm

Bondage2010 Escreveu:O que eu acho mais fenomenal nessa gaiola para alem do bom aspecto, é o sistema de portas...deve ser muito pratico de fazer limpeza...mexer nos bichos etc...
Pai indio, pois é esse sistema que procuro, a minha para limpar tenho que me enfiar quase dentro da gaiola, eheh.

TurtleLover, ohhh, vais no domingo? E sábado não??
(eu tenho essa espetançaaa)
oi?? LOL

Ruben, pois, a minha foi a esse preço e táva em promoção.
Mas eu quero é uma destas.
Quanto á ideia...é avançar ;)

**
Zahn
Membro Veterano
Registado: sábado mar 28, 2009 1:06 pm

quinta nov 26, 2009 9:52 pm

Eu quero uma gaiola dessas é para um futuro papagaio. 8)
xRubenx
Membro
Registado: segunda set 21, 2009 11:58 pm
Localização: - Gigi ( Chinchila Femea, Light Ebony ), Tico ( Chinchila macho bege Homozigótico), Medauroidea extr

quinta nov 26, 2009 10:11 pm

Olá

Kathamina, mas a tua não é uma especie de Ferret Nation?
A diferença entre as duas, é que a de papagaio é mais alta e atua é mais larga :P

Eu tive para comprar uma deste tipo, soó que era mesmo viveiro, ate fui onde a tinha visto a 120€, mas adivinhem? Desapareceram todas :|

Kathamina, será melhor colocar esses tópicos nos sub fóruns, ou neste geral de exóticos?

Cumprimentos
<p><strong>Animais:</strong></p>
<p>&nbsp;- Gigi & Tico&nbsp;( Chinchila Femea, Light Ebony & Chinchila Macho, Bege Homozig&oacute;tico&nbsp;)</p>
<p>- 4.3.0 Medauroidea extradentata</p>
TurtleLover
Membro Veterano
Localização: Tenho de tudo um pouco: cães, gatos, peixes, tartarugas, ovelhas, patos... xD

sexta nov 27, 2009 11:06 pm

Kathamina Escreveu:(...)
TurtleLover, ohhh, vais no domingo? E sábado não??
(eu tenho essa espetançaaa)
oi?? LOL
(...)
**
Infelizmente só tenho possibilidade de ir no domingo,mas pelo que já estive a ler,o programa não deve de ser assim muito diferente de sábado para domingo!

Upsss queria dizer esperança! :oops: :oops:

Cumprimentos!
"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas." -<strong>Axel Munthe</strong><strong></strong>
Dorilia
Membro
Registado: quarta set 24, 2008 10:54 pm

sábado nov 28, 2009 11:15 am

nany26 Escreveu:Aqui perto està uma gaiola igual (s/acessorios) a essa pra papagaios por 230euros..e uma outra mais alta mas sem o tabuleiro nos lados por 120 euros.

Ando a tentar convencer o marido a comprar-me a mais barata pros meus agaponis :D .Sò tenho è que forrar a gaiola toda com rede mais fina,pra eles nao fugirem.

Cumprimentos a todos
Perto??????
furanita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 9:16 pm

segunda nov 30, 2009 10:04 am

TuTeNs mEsMo A MaNiA dAs GrAnDeZaS :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
<p>"ficavas mesmo bem era numa f&oacute;gueira"</p>
Kathamina
Membro Veterano

segunda nov 30, 2009 1:56 pm

furanita Escreveu:TuTeNs mEsMo A MaNiA dAs GrAnDeZaS :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
LOL, eu tenho mesmo um amor enorme por ratz, quero o melhor para elas e se possivel, uma gaiola que me permita limpar, sem ter que ficar metade dentro da gaiola e outra metade fora...já não vou para nova, eheh :P
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

segunda nov 30, 2009 1:57 pm

Quem comprar uma casa destas, adopte-me :o
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
furanita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 9:16 pm

segunda nov 30, 2009 2:04 pm

Nazgul93 Escreveu:Quem comprar uma casa destas, adopte-me :o
MESMO A SÉRIO!!!

ihihihi
<p>"ficavas mesmo bem era numa f&oacute;gueira"</p>
Kathamina
Membro Veterano

segunda nov 30, 2009 7:54 pm

Nazgul93 Escreveu:Quem comprar uma casa destas, adopte-me :o
Mais uns tempos de ajuntamento de pilim e podes-te sentir adoptado pela tua rica prima...eu quero uma gaiola assim...muahaha
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quinta dez 03, 2009 8:21 am

Bem confesso que estou cada vez mais curioso em relação as ratz domesticas...:)

Mas não percebo nada...quanto é que poderá custar uma gaiola como a das fotos?
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
TurtleLover
Membro Veterano

quinta dez 03, 2009 4:27 pm

TheBoerboel Escreveu:Bem confesso que estou cada vez mais curioso em relação as ratz domesticas...:)

Mas não percebo nada...quanto é que poderá custar uma gaiola como a das fotos?
Uma gaiola daquelas mas vazia (sem a cama em trapilho,nem qualquer outro tipo de acessório para ratz) chega a passar dos 100€, pois costumam ser gaiolas para papagaios e são até granditas (pelo menos é o que costumo ver nas lojas aqui da zona).
Porém na net -eBay- é capaz de encontrar algo mais em conta ou até mesmo um achado único.

Cumprimentos
Responder

Voltar para “Exóticos”