Furao, Cao Da Pradaria, Suricata

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

quinta jun 25, 2009 6:51 pm

http://arcadenoe.sapo.pt/raca/coelho/127

Podes ler nesse tópico (é daqui da arca) sobre coelhos.

Boa sorte com a pesquisa ;)
SofiaCM
Membro
Registado: sábado ago 16, 2008 1:03 pm

quinta jun 25, 2009 7:01 pm

podem existir algumas diferenças sim, mas em termos de coelhos nao ha propriamente um guia de comportamento de cada variedade que há, como os caes que cada raça tem as suas caracteristicas.
existem algumas mas nao sao muito significativas, e se o coelhinho é mais meigo ou nao depende tambem se esta habituado a conviver com pessoas, como foi tratado ate chegar a ti, e ate mesmo o proprio feitio do coelho que possas adquirir.

mas o que importa mesmo é que goste realmente dele e penso que se adquirires um estaras a fazer uma boa escolha e nao te arrependerás.

agora so precisas de fazer uma boa pesquisa e qualquer duvida que tenhas acho que encontras aqui muita gente que te queira ajudar no que puder. :wink:
CyberWolf
Registado: sábado jun 27, 2009 11:05 pm

sábado jun 27, 2009 11:40 pm

Boas... sou novo no forum... e gostava que me esclarecessem uma coisita rapida. Dizem varias aqui vezes que os caes da pradaria sao animais sociaveis e que convem ter 2, porem ja li (nao sei se de mais uma fonte "ignorante" ou nao) que ao termos 2 ou mais desses animais eles começam a "por-se de parte" e podem ate tornar-se agressivos para o dono. E que por outro lado, se tivermos tempo todos os dias para brincar um pouco com ele, ele se torna bastante amigo do seu dono.

(Off-topic: gosto da maneira como "lutam" pelo interesse dos animais =) )
Miclas
Membro
Registado: quinta mai 28, 2009 8:42 am

sábado dez 05, 2009 8:44 pm

(marianamar
Se não me engano, o lito95 aqui e miclas (no mda) são exactamente a mesma pessoa. Aqui até pode dizer outra idade, mas o 95 denuncia-o.)
O quê? Eu não nenhum lito95, sou só o miclas (adn e mda). O meu verdadeiro nome Miguel Veloso Martins, na verdade tenho 12 anos e só coloquei 14 anos porque achei que com 12 anos não podia entrar no forum e etc. E vivo em Vila Nova de Famalicão, Braga.
Cumprimentos
Miclas (Miguel Martins)
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sábado dez 05, 2009 9:56 pm

Miclas Escreveu:(marianamar
Se não me engano, o lito95 aqui e miclas (no mda) são exactamente a mesma pessoa. Aqui até pode dizer outra idade, mas o 95 denuncia-o.)
O quê? Eu não nenhum lito95, sou só o miclas (adn e mda). O meu verdadeiro nome Miguel Veloso Martins, na verdade tenho 12 anos e só coloquei 14 anos porque achei que com 12 anos não podia entrar no forum e etc. E vivo em Vila Nova de Famalicão, Braga.
Cumprimentos
Miclas (Miguel Martins)
isto tudo 5 meses depois do ultimo post deste topico...haja paciencia amigo 8) :lol:
DavidCascais
Membro Veterano
Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm

sábado dez 05, 2009 10:42 pm

Sinceramente...deviam era de ir para a cama ver os patinhos...
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" t&ecirc;m a fama de apenas ser utilizados para a ca&ccedil;a,mas ser&aacute; que ir&atilde;o ficar sempre com essa fama?Espero bem que n&atilde;o!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
Natasha66
Membro Júnior
Registado: segunda jul 20, 2009 3:57 pm

domingo dez 06, 2009 1:00 am

olá Litos, olha os ultimos preços para os animais que pedes, são os que te vou dizer, pois foram os preços que me pediram quando andava á procura de um exótico. Decidi-me pelo esquilo de Richardson, e como foi dito aqui eles sao animais sociais por isso comprei 2. Os meus custaram 125€ cada um, fora a gaiola especial que comprei tambem com 2 pisos, que me custou outros 220€. Quanto ás suricatas pediram-me 2.500 euros pelo casal e os cães da pradaria 300€. Quanto aos quatis e os racoons eram 550€ e 650€ respectivamente.

Espero ter ajudado
Kathamina
Membro Veterano

domingo dez 06, 2009 1:30 am

Haja paciência....
DavidCascais
Membro Veterano
Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm

domingo dez 06, 2009 12:12 pm

omg :o
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" t&ecirc;m a fama de apenas ser utilizados para a ca&ccedil;a,mas ser&aacute; que ir&atilde;o ficar sempre com essa fama?Espero bem que n&atilde;o!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
Silviel
Membro Veterano
Registado: quinta nov 19, 2009 11:04 am

domingo dez 06, 2009 1:15 pm

nATASHA66 como vai o progresso como terrário?

Racoons para animal de estimação? Suricatas? Meu Deus! Só aconselho isso a quem tem muita paciência e dinheiro para dar a esses animais as condições mínimas!
deadmmmannn
Membro Veterano
Registado: quinta nov 19, 2009 11:42 am

domingo dez 06, 2009 1:57 pm

na nossa visinha espanha já se encontram suricatas, por cá ja vemos qualquer coisinha, mas os meus preferidos são as mofetas e os kinkajos (não é kitten? :twisted: )
<p><a href="http://www.google.com"><strong>www.google.com</strong></a></p>
<p>-------------------------------------------------------------------</p>
<p>tenho o livro da popota, e depois?</p>
Zahn
Membro Veterano
Registado: sábado mar 28, 2009 1:06 pm

domingo dez 06, 2009 2:54 pm

Aquele kinkaju da AVSIAN! :lol:
Natasha66
Membro Júnior
Registado: segunda jul 20, 2009 3:57 pm

domingo dez 06, 2009 9:37 pm

Por acaso tambem vi mofetas á venda e em Portugal. Era um vendedor que tinha e nunca pensei que fossem tão grandes. Aquelas coitadas foram operadas ás suas glãndulas. Nem perguntei o preço. Em todo o caso se uma pessoa quiser e tiver dinheiro pelo que me apercebi podesse arranjar qualquer animal exótico que queira desde que não seja proibido acho eu...
Kathamina
Membro Veterano

domingo dez 06, 2009 9:42 pm

Natasha66 Escreveu:Por acaso tambem vi mofetas á venda e em Portugal. Era um vendedor que tinha e nunca pensei que fossem tão grandes. Aquelas coitadas foram operadas ás suas glãndulas. Nem perguntei o preço. Em todo o caso se uma pessoa quiser e tiver dinheiro pelo que me apercebi podesse arranjar qualquer animal exótico que queira desde que não seja proibido acho eu...
O dinheiro pode comprar muita coisa, mas se não souber dar as condições necessárias à espécie... enfim...
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

domingo dez 06, 2009 10:31 pm

deadmmmannn Escreveu:na nossa visinha espanha já se encontram suricatas, por cá ja vemos qualquer coisinha, mas os meus preferidos são as mofetas e os kinkajos (não é kitten? :twisted: )
Já encomendei dead, 1 casal 8)
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Responder

Voltar para “Exóticos”