Alexa [Hamster sírio] R.I.P.

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Katrina
Membro Veterano
Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

quarta dez 09, 2009 12:07 am

:( Lamento muito Kath.

Beijinho grande e força!!
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

quarta dez 09, 2009 2:43 am

...

Que cena :?

Lamento, força primocas! :wink:
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

quarta dez 09, 2009 4:35 am

Agora que já deu para cair um bocadinho na realidade (só um bocadinho), a Alexa quando veio cá para casa já era adulta, não sei quanto tempo esteve na loja antes de eu a ir buscar, não me souberam dizer, mais 8 meses que esteve comigo. Visto que são animais com uma esperança média de vida bastante curta, tudo me indica que poderá ter sido um possível factor.
De resto não estou a ver mais nenhum indício.
Obrigada a todos pela força.

Beijinhos
Kath
oOoANAoOo
Membro Veterano
Registado: sábado set 08, 2007 8:53 pm
Localização: uma cadelita, uma furas, 4 "ratazanos", duas caturras e alguns piriquitos =)

quarta dez 09, 2009 11:25 am

Força querida, lamento muito *
<p>** Ana Ferreira</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>Visitem <a href="http://trapilhos-da-ana.blogs.sapo.pt/" ... /</a>&nbsp; :D Act a 9 de Setembro
</p>
pedrorafael6
Membro Veterano
Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm

quarta dez 09, 2009 2:22 pm

Lamento, Força Kath
<p><strong><u>Viver</u> &eacute; uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
TurtleLover
Membro Veterano
Registado: segunda mar 17, 2008 7:17 pm
Localização: Tenho de tudo um pouco: cães, gatos, peixes, tartarugas, ovelhas, patos... xD

quarta dez 09, 2009 4:16 pm

Lamento a perda Kath! :cry:
Temos todos a certeza que o tempo que ela esteve contigo foi bem tratada e que foram os melhores meses dela e que a perda dela não foi por negligência mas sim porque tinha chegado a hora dela.

Força ai!!
Cumprimentos
"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas." -<strong>Axel Munthe</strong><strong></strong>
tarasofia
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2007 5:15 pm

quarta dez 09, 2009 5:20 pm

:cry:

Lamento...

Eu ainda me lembro da perda da minha primeira hamster, a Misi, há uns 12 anos... também me lembro da cara de gozo de alguns 'amigos' quando me viram e a minha irmã chorosas por causa dela...

Apesar de so hamster, também conquistam o nosso afecto, e por isso compreendo a tua perda.
Os meus olhos n&atilde;o&nbsp; v&ecirc;m, as minhas m&atilde;os n&atilde;o&nbsp; tocam, mas o meu cora&ccedil;&atilde;o SENTE!
element
Membro Veterano
Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm

quarta dez 09, 2009 6:44 pm

Xiii :?
Lamento Kath.
RIP.
Pantera2005
Membro
Registado: domingo set 20, 2009 10:41 pm

quarta dez 09, 2009 6:50 pm

Lamento muito Kathamina :( . Força!
furanita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 9:16 pm

quarta dez 09, 2009 7:36 pm

:? :? :? :? :? :?
lamento.................................
<p>"ficavas mesmo bem era numa f&oacute;gueira"</p>
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

quarta dez 09, 2009 8:20 pm

Força Kath :?
framby
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:31 pm
Localização: Tenho todo o tipo de bicharada que apanho na rua...lol

quarta dez 09, 2009 10:27 pm

ainda que seja "só" um hamster, pode causar nos uma grande dor, força kath :(
<p>Ai &eacute;??? Ah ok, &eacute;s assim nao &eacute;??Prontos, hades de c&aacute; vir hades!!!</p>
Crested
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 8:02 am
mamiferos,
roedores,
anphibios

quinta dez 10, 2009 7:59 pm

Lamento kath,a perda de um animal é complicado,quando tem um certo significado para nós mas força. :wink:
<p>Never back down.</p>
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

sexta dez 11, 2009 4:00 am

Obrigada a todos...tenho evitado vir ao tópico e mesmo a esta ala, porque tem sido dificil...
Agradeço o apoio.

Framby, não é/era só um hamster, era a minha hamster...até podia ser uma pulga, ia sofrer da mesma maneira...

Beijinhos
Kath
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

sexta dez 11, 2009 6:51 pm

Não existe a palavra "só" no que toca aos nossos animais. Hamster, chinchila, murganho, cobra, lagarto... seja o que for, o amor é o mesmo e a dor também.

Sinceramente, se algum amigo meu alguma vez tiver a triste ideia de não respeitar os meus sentimentos pelos meus animais, é bem capaz de perder a minha amizade. Podem não sentir o mesmo em relação aos animais, mas têm de respeitar o que eu sinto. Até agora tenho tido sorte, porque quando faleceu a minha caturra e eu chorei desalmadamente no meio da faculdade, todos os meus amigos me apoiaram e respeitaram a minha dor. Ninguém disse "era só uma caturra", porque sabiam que para mim a Carol era muito mais do que uma caturra. Era uma amiga muito querida.

Kathamina, chora tudo o que tiveres para chorar. A Alexa merece as tuas lágrimas. Mas depois, quando as lágrimas secarem, lembra-te dos bons momentos e sorri, porque mais do que as tuas lágrimas, ela merece os teus sorrisos.

Força!
Responder

Voltar para “Exóticos”